59.0

MEO Blueticket - Reembolso dos bil

Bárbara Lourenço
Bárbara Lourenço apresentou a reclamação
14 de abril 2023
Efetuei dia 18/11/2021 a compra de 2 bilhetes para o concerto do Justin Bieber para dia 21-01-2023, acontece que o mesmo foi cancelado. Dia 01-03-2023 solicitei para o email info@blueticket.pt o reembolso dos dois bilhetes ao que me pediram para efetuar o pedido através do formulário, preenchi o formulário para o reembolso dos 2 bilhetes acontece que um deles foi efetuado o reembolso o outro sempre que eu tentava introduzir dizia que não dava e que já tinha sido utilizado, mais uma vez voltei a enviar email a relatar o solicitado ao qual me pediram mais 2 vezes para tentar novamente e eu tentava e não dava, cheguei a gravar a tela a mostrar o processo e novamente o erro ao qual me pediram para enviar email com os dados para eles manualmente efetuarem o pedido de reembolso, eu enviei os dados e responderam-me com um print onde me disseram que o pedido de devolução tinha sido efetuado com sucesso e no print mostrava apenas o código do bilhete que eu pelo formulário consegui solicitar o reembolso, novamente envio um email a questionar se era dos 2 bilhetes pois só estava a verificar o que eu introduzi ao qual não obtive resposta. Dia 31-03-2023 volto a enviar email a dizer que tinha recebido apenas a devolução de um bilhete, a pedir para confirmarem o processo pois faltava mais um. Ao qual me respondem a dizer que apenas submeti no formulário um bilhete e que o prazo para a devolução dos bilhetes já tinha terminado, ao qual eu respondo já com tom de pouco agrado que tenho estado a trocar emails com eles, que enviei email porque não estava a conseguir pedir o reembolso daquele bilhete e ao qual me tinham dito que estava submetido, eu ao ver o print com apenas 1 bilhete questiono se o reembolso era dos 2 ao qual não obtive resposta e aquela data enviam-me aquele email a dizer que tinha terminado o prazo. Respondem-me novamente a dizer que tenho que aguardar 30 dias uteis e mais uma vez enviam-me um print onde apenas estava o bilhete que eu já tinha recebido o valor do reembolso . Dia 07-04-2023 enviaram-me um email a dizer que as devoluções foram prolongadas ate dia 10 de abril, ao qual eu respondo que reencaminho novamente os dados do bilhete em falta e de toda a troca de emails para me efetuarem a devolução, ao qual mais uma vez não obtive resposta, hoje dia 14-04-2023 liguei para o 1820 único numero ligado a blueticket ao qual me atendem e dizem que não podem fazer nada, pois só estão ali para efetuar reservas e pediram-me novamente para voltar a enviar email pois era o único método de contacto com a blueticket , ao qual voltei a enviar e aguardo resposta.
Data de ocorrência: 14 de abril 2023
18 de abril 2023

Verificámos que contactou o nosso apoio ao cliente e o mesmo deu seguimento aos seus emails. Verificámos ainda que os seus dois bilhetes estão em processo de reembolso. Devido ao elevado número de reembolsos e, por se tratarem de compras antigas, onde o processo é manual por transferência bancária, poderá demorar mais alguns dias.
Agradecemos a sua compreensão.

Equipa MEO Blueticket
Bárbara Lourenço
Bárbara Lourenço avaliou a marca
9 de abril 2024

Olá Bárbara, já fiz aqui reclamação em relação ao mesmo, eu você e dezenas de pessoas. Por favor, escreva no livro de reclamações online da BLUETICKET e envie para a ASAE uma cópia da reclamação. Se formos vários a fazê-lo, a ASAE vai ser obrigada a fazer uma fiscalização.
Vamos reclamar os nossos direitos, onde é que já se viu uma empresa com um capital de milhões querer ficar com o nosso dinheiro? já não lhes chega o que comeram em comissões? Queixa na ASAE, já já já!