57.3
  • info@blueticket.pt

MEO Blueticket - Serviço indisponível

Lourenço Luis
Lourenço Luis apresentou a reclamação
5 de outubro 2023 (editada a 6 de outubro 2023)
Tenho o serviço Meo indisponível em minha casa ( internet e tv cabo) desde o dia 29 de Setembro. Nesse mesmo dia entrei em contacto, com a operadora. No domingo seguinte, veio um técnico a casa, que me informou que o serviço nao era interior, mas que teria de ser resolvido por uma equipa exterior. Fui informada que passado tres dias, o servico estaria disponível, o que nao aconteceu. Tenho telefonado todos os dias, para a Meo, que me informa que o serviço esta em tratamento. Amanhã faz uma semana, que estou sem serviço Meo. As operadoras que me atendem ao telefone, não têm qualquer prazo, para o serviço estar novamente disponível. Trabalho a partir de casa e toda a família não tem acesso a este serviço. Exijo que resolvam a situação com a maior urgência. Tenho um contrato de dois anos com esta operadora e sinto-me extremamente lesada, sem qualquer tipo de resposta por parte da mesma.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023
9 de outubro 2023

Lamentamos, mas somos a MEO Blueticket, uma operadora de bilhética e não a MEO-Telecomunicações. Deverá contactar a MEO-Telecomunicações, a detentora dos serviços que descreve.

Equipa MEO Blueticket
Lourenço Luis