58.4

Em tratamento
Aléxis de brito correia Correia
Aléxis Correia apresentou a reclamação
8 de março 2024
Adquiri inicialmente dois bilhetes para a MotoGP (Bancada Lagos) para o fim de semana 22,23 e 24 Março 2024.
Quando os adquirir ainda não estavam disponíveis os bilhetes para a mesma bancada, só que para uma zona exclusiva para fãs do Marc Marquez, sendo introduzido posteriormente no site da Meo Blueticket relativo à venda de bilhetes da GP.
No dia 28/02 entrei em contacto com o AIA, pois comprei os bilhetes presencialmente no recinto e disseram me para contactar o seguinte e-mail: motogp@blueticket.pt. Assim o fiz.
Passado duas horas, disseram que não faziam "trocas nem devoluções, contudo deixamos como sugestão de ajuda que efetue uma nova compra para o local desejado desde que seja um upgrade, sendo que anularemos a compra anterior devolvendo o montante (exceto comissão de serviço) para a conta associada ao pagamento."
Garantindo isto, fiz a compra dos bilhetes para a zona exclusiva que já mencionei.
Dia 29/02 - Pediram para "esclarecer-nos as suas compras?
A compra que pede para Anular foi adquirida na loja AIA e ja está anulada."
Voltei novamente a referir tudo muito detalhado sobre as minhas intenções e desde o DIA 29/02 nunca mais houve comunicações por parte da motogp@blueticket.pt nem da própria Meo Blueticket.

Vou continuar a aguardar, pois está escrito por vocês a garantia de que se fosse um Upgrade e essa parte está garantida por mim(pois os bilhetes que adquiri são mais exclusivos e caros que os obtidos inicialmente) "sendo que anularemos a compra anterior devolvendo o montante (exceto comissão de serviço) para a conta associada ao pagamento."
Agora tenho em minha posse 4 bilhetes, desses só dois irei usufruir, por isso peço com todo o meu direito a devida devolução, prometida por vocês. A minha parte eu fiz, façam a vossa, por favor.

Vou até ao fim com isto e evitem enganar e deixar de responder às pessoas.
A mim não me enganam.

Aléxis Correia
Data de ocorrência: 8 de março 2024
8 de março 2024

Verificámos que efetivamente contactou o apoio ao cliente motogp@blueticket.pt. Estamos a aguardar, desde dia 29-02, uma resposta por parte do AIA, sendo que foram os mesmos que efetuaram a venda dos seus bilhetes iniciais, pelo que terão de ser os mesmos a efetuar o reembolso.
Enviámos email para si através do apoio ao cliente motogp@blueticket.pt com provas deste contacto.

Compreendemos a sua situação, contudo esperamos que entenda que somos uma operadora de bilhética que é alheia à vendas realizadas noutro local que não a MEO Blueticket, bem como as decisões da organização/promotor do evento.

No que nos for possível ajudar para agilizar o processo, assim o faremos.

Equipa MEO Blueticket
MEO Blueticket
MEO Blueticket está a aguardar resposta do utilizador