57.3
  • info@blueticket.pt

MEO Blueticket - Venda bilhetes de olivia rodrigues

Micaela Rocha apresentou a reclamação
21 de setembro 2023
Estava na fila desde as 15, entrei à 19:27, ocorreu um erro no vosso programa e colocaram-me novamente desde o início.
Uma empresa como a vossa não deveria ocorrer tal procedimento! Se tiveram um erro no sistema deviam colocar as pessoas na fila de frente e não no início.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2023
3 de outubro 2023

Informamos que após procurarmos por compras associadas ao email com o qual se encontra registada no portal, verificamos que efetuou a sua compra com sucesso. Verificámos ainda que não contou com este email o nosso apoio ao cliente - info@blueticket.pt dessa forma aconselhamos que, sempre que tenha alguma dificuldade na sua compra, entre em contacto com o mesmo.

Apesar de não especificar qual foi o alegado erro do nosso sistema, informamos que o evento em questão era de elevada afluência, pelo que, de facto, se registou um tempo de espera maior que o normal em eventos de grande dimensão para conseguir entrar no website e finalizar a compra.

Agradecemos a sua compreensão.

3 de outubro 2023
Tive de comprar bilhetes separados ( sendo a minha filha menor de idade) depois de ter ficado mais uma vez na fila!!!
3 de outubro 2023

Sendo um evento de elevada afluência, os bilhetes esgotaram rapidamente.

3 de outubro 2023
Entendo que tenha muita afluência por isso que entrei logo cedo (não sei se tem acesso para ver que entrei as 8 da manhã).
Se só vendem os bilhetes online deveriam ter algum apoio para erros ou bugs no vosso site.
Uma vez que a pessoa não tem outra forma de comprar!
3 de outubro 2023
Uma vez que a pessoa não tem outra forma de comprar!
3 de outubro 2023

O nosso apoio ao cliente está sempre disponível, quer por chamada telefónica (1820), quer por email. Como indicado anteriormente, verificámos que não contou com este email o nosso apoio ao cliente - info@blueticket.pt, dessa forma aconselhamos que, sempre que tenha alguma dificuldade na sua compra, entre em contacto com o mesmo.

Micaela Rocha avaliou a marca
19 de janeiro 2024

Comprei bilhetes separados da minha filha porque o servidor do meo tickets deu vários erros