Beyond Motors Car - Comércio e Distribuição de Automóveis S.A.
  • Rua Estrada Nacional 101 - Nogueira
    4715-214 Braga
  • bmcar@bmcar.com.pt

BMcar - Não resolução de problema

Ricardo Rodrigues apresentou a reclamação
25 de outubro 2021
Tenho uma BMW 216 Active Tourer que foi entregue a primeira vez na BMW de Braga com erro no grupo propulsor e caixa de velocidades demasiado quente. Nada foi feito para resolver o erro do grupo propulsor. Erro da caixa ainda não voltei a ter mas de propulsor tive novamente mal entrei na autoestrada e apanhei uma subida. Voltei a entregar o carro na BMW ao que me voltaram a entregar a dizer que foi substituído um sensor e que estaria tudo bem, o que não aconteceu. Voltei a apanhar uma subida na autoestrada a retornar a casa e o erro voltar a dar. Vai voltar agora para a reparação mas estou curioso para saber quantas vezes vou ter de andar nisto pois não são a coisa mais barata cada vez que se lá vai. E alguma razão para dizerem que testaram o carro e eu não fazer nada de especial para voltar a dar o erro? Será que testam mesmo alguma coisa?
Data de ocorrência: 19 de outubro 2021
10 de novembro 2021
Já lá vai mais de um mês e continuo sem carro, o qual tive apenas depois de o ir buscar até casa e devolver no dia seguinte.
BMcar
Exmo. Senhor,
Solicitamos que nos indique a matricula ou o número de quadro do BMW em causa.
Com os melhores cumprimentos.
Apoio ao Cliente
10 de novembro 2021
Boa noite. Não vou partilhar por aqui esses dados. Espero que não tenham assim tantas viaturas do modelo que indiquei a ir para aí faz mais de um mês com o mesmo problema. Se quiserem mesmo resolver o problema podem enviar mensagem privada. Obrigado
Ricardo Rodrigues avaliou a marca
13 de dezembro 2021