Boavista Futebol Clube

Boavista Futebol Clube - Porta de entrada para o estádio inexistente

Filipe Magalhães
Filipe Magalhães apresentou a reclamação
26 de agosto 2014

Boa tarde !Antes de mais esta minha reclamação tem como por objectivo evitar que esta situação se volte a repetir tanto neste estádio como em outro qualquer !
No passado Domingo desloquei-me ao estádio do Bessa para assist ir ao encontro da equipa da casa contra o Sport Lisboa e Benfica, encontro esse com hora marcada para as 19:30!Cheguei ao estádio eram cerca de 18h tendo já os bilhetes em minha posse, bilhetes esses que eram para a porta nº10 da bancada nascente!Depois de ser revistado, já dentro do estádio mas ainda nos acessos para as bancadas deparei-me com algo insólito, a porta referida no meu bilhete pura e simplesmente não existia ! ! !Havia a porta 6,7,8,9,11,12,14 e 15 !Perguntei a um assistente que disse que não me soube responder, perguntei a outro que me mandou para outra porta, cheguei a essa porta o assistente que lá estava disse que não era lá. . . .resumindo, para não ficar um texto ainda maior, dei uma volta ao estádio tendo-me deslocado a todas as portas e perguntando a quase todos os assistentes e alguns policias e só passado mais de uma hora é que ao 10º ou 20º assistente que encontrei me souberam dizer ao certo e com toda a certeza por qual porta deveria entrar . . .e no fim, sentei-me no lugar que tinha pago e bem pago ás 19:15h, 1h15m depois de chegar ao estádio !!!Sinceramente para um clube de 1ª isto é de uma incompetência aberrante, deve haver clubes na 3ª divisão com mais organização e competência!

Data de ocorrência: 26 de agosto 2014

Mas entrou pela porta 10 ou não ? Existe ou não existe? A incompetência é sua ou dos seguranças? É que a referida porta existe deste que o estádio foi remodelado e fica em frente às escadas da entrada Nascente. Se não viu foi porque não quis ver ou simplesmente olha apenas para o chão.