Bijuteria e Acessórios de Moda
BohoGirl39.2

BohoGirl - Não recebi a encomenda

Isabel Pereira apresentou a reclamação
11 de novembro 2023
Fiz uma encomenda pelo site no dia 19/10/2023. Até hoje, dia 11/11/2023 não recebi a minha encomenda. No dia 25/10 enviei um email a solicitar a previsão de entrega, ao qual não obtive resposta.
Entretanto, enviei uma mensagem no instagram, no dia 26/10, e informaram-me que seria entregue no dia 30/10. No dia 31/10 voltei a enviar mensagem. Responderam-me por áudio a dizer que estavam a chegar à loja e que iriam confirmar mas, mais uma vez, não obtive qualquer resposta.
No dia 02/11 voltei a questionar e informaram-me que iria receber no início da semana seguinte. Como já estava farta de não ter respostas concretas perguntei o porquê de tanto atraso. Responderam o seguinte "Porque estava uma confusão nos envios devido a ter saído dezenas". Esperei mais uma semana. Hoje, dia 11/11 não tenho resposta sobre o estado da minha encomenda.

Importa referir que me enviaram um print da minha encomenda a dizer "arquivada" e "processado". Tenho a certeza absoluta que não vão enviar a minha encomenda.
Como estou a ver que isto é uma burla, vou ter de fazer uma denúncia, caso a situação não se resolva nos próximos dias.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2023
15 de novembro 2023
Consegui falar com a Diana ontem, dia 15/11. Explicou-me que realmente está com muito trabalho e que não tinha conseguido organizar as encomendas. Disse-me ainda que ia enviar a encomenda ontem e que hoje já a iria receber. Hoje recebi a encomenda e veio tudo correto. As peças são lindas e muito delicadas.
Confesso que ontem fui um pouco rude na mensagem que enviei. Disse-lhe que ia ter de denunciar a situação, porque a encomenda já tem 1 mês e todas as semanas dizia que ia enviar nos dias a seguir.

Portanto, a situação está resolvida.
Isabel Pereira avaliou a marca
15 de novembro 2023

A loja tem peças muito bonitas mas o tempo de espera e o tempo de resposta deixa muito a desejar.