Bombeiros Voluntários da Aguda

Bombeiros Voluntários da Aguda - Melhoria

Bárbara Cardoso
Bárbara Cardoso apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Tenho uma filha de 14 meses que precisou de ser transportada pelos Bombeiros Voluntários da Aguda por 2 vezes. Na primeira vez o serviço prestado foi de 5* e até me contactavam 2 dias/1 dia antes para combinar horário para ter tudo pronto.
Acontece que desde Janeiro de 2023 voltei a precisar dos serviços dos mesmos por questões de saúde da minha filha e o serviço prestado foi péssimo desde o atendimento telefónico e a acabar no transporte.
Primeiro a entidade prestadora de serviços tem de contactar o doente na qual nunca o fez uma única vez. Segundo, no mês de Janeiro a minha filha precisou de ser transportada para realização de um exame na qual tive de contactar os mesmos para saber o horário e qual o meu espanto quando um dos colegas chegou à minha residência e nem na minha filha pegou na qual sabia que tinha de o fazer.
Posteriormente, os mesmos vinham sempre buscar a minha filha 1h30min antes de todas as consultas pois, queriam fazer todos os transportes ao mesmo tempo para depois ficarem era sem fazer nada! Muitas das vezes não tiveram cuidado no transporte e não respeitaram o facto de o transporte ser um transporte individual na qual só podiam transportar a bebé dentro da ambulância!!
Por último no dia 17 de Março contactei os bombeiros mais uma vez para saber qual a hora que vinham buscar a minha bebé na qual me voltaram a referir que a vinham buscar às 7h da manhã enquanto a mesma só tinha de se apresentar no hospital às 8h30. Foi-me dito que depois de chegar ao hospital tinha de ficar com ela cá fora há espera que me abrissem a porta porque tinham mais doentes para transportar e que era assim que iam fazer!
Rudes, mal educados e nada compreensivos uma vergonha! Exigem respeito mas são os próprios a não respeitar os doentes!!
Data de ocorrência: 17 de março 2023