Bongás Energias - Fatura com detalhamento do serviço realizado e prestado

Mauro Barbosa Ferreira Esteves
Mauro Esteves apresentou a reclamação
28 de abril 2023
A empresa prestou serviço (levantamento do esquentador para teste em bancada e posterior instalação), mas o aparelho continuava a não funcionar. Recebi uma fatura no valor de 44,82 euros e ainda não paguei por aguardar um detalhamento do serviço prestado/realizado com destaque para que o aparelho continua com problemas. Enviei vários e-mails reconhecendo a dívida e informando a minha solicitação e não tive resposta. Várias ligações foram feitas por parte da empresa para que eu pagasse, mas insistia para o detalhamento do serviço. Em 28 de Abril 2023, recebi uma carta registada de Advogada da empresa (Sónia Correia Teixeira) me intimidando, caso não pague o valor acima, de instaurar ação judicial.
Data de ocorrência: 28 de abril 2023
Mauro Esteves
26 de maio 2023
Novo contato foi feito no dia 8 de maio 2023 com o Sr Paulo Manso e novamente foi solicitada a descrição do serviço realizado. Após esse contato telefónico, foi enviado novo e-mail a advogada que até a presenta data (26 Maio 2023) não foi respondido.
Mauro Barbosa Ferreira Esteves
Mauro Esteves avaliou a marca
22 de julho 2023

A marca se recusou a detalhar o serviço realizado na fatura. Apesar do equipamento ter sido levantado da minha residência para a bancada de teste, continuou sem funcionar.