Solzaima, S.A.

Solzaima respondeu à reclamação de Jose Sá
há 5 dias

Solzaima - Pedido de assistência caldeira solzaima

Exma. Senhor José Sá,
As nossas desculpas pela experiência negativa com os nossos serviços.
Actualmente o fluxo de pedidos (extremamente elevado), bem como, o contexto sanitário têm reduzido a nossa capacidade.
Temos tentado dar prioridade aos pedidos sem água quente, e num segundo patamar sem aquecimento.
Falamos com o nosso técnico que já falou consigo e terá aponte para a próxima sexta-feira/segunda-feira uma deslocação para serviço e intervenção.
Em principio e pelos sintomas será necessário efectuar uma manutenção e ajuste de receita.
Obrigado pela atenção e compreensão.

Solzaima respondeu à reclamação de Andreia Campos
há 1 semana

Solzaima - Assistência incompetente

Exma. Senhora Andreia Campos,
As nossas desculpas pela experiência negativa com os nossos serviços.
A prioridade tem sido de facto atender os pedidos sem água quente, e num segundo patamar sem aquecimento.
No seu caso, o erro não sendo sistemático, vai permitindo o trabalho com o equipamento, ainda que de forma limitada e certamente incorrecta (analisando a sua exposição e suporte vídeo enviado).
O nosso técnico como é do seu conhecimento durante a semana transacta foi contactando no sentido de encontrar a melhor solução para agendamento estando hoje na sua habitação para resolver o problema.
Embora o problema não se manifeste sempre (sendo que inclusive a sua causa/origem, poderá estar na alimentação electrica) optámos em conjunto com o mesmo substituir a placa do aparelho por forma a eliminar por completo uma possível falha da mesma.
Obrigado pela atenção e compreensão.

Solzaima respondeu à reclamação de Luis Teixeira
há 4 semanas
Solzaima

Solzaima - Reclamação devido á rapida deterioração de um recuperador de calor de lenha vimeiro

Exmo. Senhor Filipe Reixeira,
No seguimento da solicitação desenvolvida, nossa referência PSR-2008-0109 o técnico da marca deslocou-se à sua habitação para verificar o problema comunicado.
Conforme descrito em relatório o técnico verificou: condições de instalação; utilização e funcionamento e fabrico, neste último, verificou-se sobretudo a protecção barreira de tinta silicónica aplicada em fábrica por airless, bem como, potenciais falhas de tratamento superficial. O mesmo observou que os valores apresentados encontram-se dentro da especificação e instrução de trabalho definida para o efeito, bem como, não são visíveis consequências típicas de tratamento superficial incorrecto/incompleto.
Em suma, o referido técnico não verificou qualquer anomalia/defeito de fabrico no equipamento.
Por outro lado, o técnico referiu em sede de relatório que será pertinente rever a chaminé, visto que, a mesma não se encontra conforme manual de instruções, bem como, a colocação de greçhas de ventilação e descompressão no saco de pladur.
Por fim, referir que o pedido de serviço e respectivo relatório foi enviado para o distribuidor a seu pedido no dia seguinte à sua realização.
O pedido de serviço foi enquadrado fora do âmbito de garantia.
Muito obrigado pela atenção