Solzaima respondeu à reclamação de Luis Fernandes
há 9 meses
Nova resposta

Solzaima - Salamandra a pellets

Exmo. Sr. Luis Fernandes
Acusamos a recepção do seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.
O problema anterior de facto tratou um problema de fábrica com necessidade de substituição de motor e placa. O mesmo foi atendido em 4 dias uteis.
Pela nova descrição que efectua, potencialmente, o problema tem como causa uma necessidade de ajustar a máquina na potência minima e não qualquer defeito de fabrico.
Este equipamento, sem controlo de extracção, a trabalhar por rotações fixas em função da potência, deve ser ajustado por temperatura de fumos. Isto é, em virtude da instalação (a chaminé que serve o equipamento deveria ser melhorada), bem como, atendendo à diferença que existe no pellet (embora certificado) ao nível do seu comprimento (a norma assim o permite), sobretudo, de marca para marca, mas, por vezes, de lote para lote, é fundamental este ajuste. O ajuste pode ser efectuado pelo próprio cliente no menu configurações, submenu receita combustão.
Em virtude da sua exposição por e-mail abrimos um novo pedido de serviço, nossa referência PSR-2102-9795. No dia de ontem tentamos contacta-lo para o ajudar nesta tarefa, mas, sem sucesso.
Iremos continuar a tentar, no sentido, de o auxiliar. Caso necessário poderemos enviar um técnico ao local.
Obrigado pela atenção

Solzaima respondeu à reclamação de Luis Fernandes
há 9 meses
Nova resposta

Solzaima - Salamandra pellets avariada

Exmo. Sr. Luís Fernandes,
Acusamos a recepção da sua exposição a qual mereceu a nossa melhor atenção,
Com relação à mesma informar que de facto e conforme descrito nas nossas condições de garantia, presente no manual de instruções (welcome.solzaima.pt) e site institucional (www.solzaima.pt) todos os pedidos de serviço dentro do âmbito de garantia, ou, fora do mesma, têm de ser enviados por escrito para o nosso e-mail apoio.cliente@solzaima.pt, ou, em alternativa, através de área reservada no nosso site institutional (acima referido).
Nesse sentido, e como informado o seu pedido deu entrada nos nossos serviços a 03-02-2021, sendo o mesmo registado com o nº PSR-2102-1461. O referido pedido foi dado como urgente, pelo que, deverá ser atendido nos próximos dias.
O problema reportado será de fácil resolução sem grave inconveniente para as partes.
Tentaremos ser breves.
Obrigado pela atenção e compreensão,
Sem outro assunto,
Melhores Cumprimentos,