BSHP Electrodomésticos, Lda

Aguarda resposta
Alexandra Pires
Alexandra Pires apresentou a reclamação
26 de março 2024

Comprei um aspirador Bosch sem saco Pro animal Serie 6 na Worten no dia 25/11/2023.

No dia 25/02/2024 a escova turbo deixou de funcionar. Dirige-me à Worten para accionar a garantia nesse mesmo dia.

Mais tarde fui contactada por um funcionário da Worten que a escova turbo tinha sido arranjada sem qualquer custo porque estava dentro da garantia mas que havia um orçamento para a substituição dos filtros porque já estavam saturados.

A minha primeira reclamação é porque estou um pouco dececionada por ter demorado tanto tempo a escolher um aspirador e acabar por optar pela marca Bosch por achar que tem uma qualidade superior e fiável mesmo que para isso implicasse pagar mais e depois passado 3 meses o equipamento ter-se avariado. Tive um aspirador de outra marca durante 20 anos e apesar de já não ter a rentabilidade inicial nunca avariou.
A segunda reclamação está relacionada com os filtros saturados ao fim de 3 meses. A minha casa tem 100m2, somos uma família de 4 pessoas, a limpeza doméstica é feito 1 vez por semana, não tenho animais de pêlo (mas também não poderia ser essa a justificação) e só tenho 1 tapete em casa, parece-me estranho ter que mudar os filtros ao fim de 3 meses por estarem saturados.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2024
Alexandra Pires
Alexandra Pires está a aguardar resposta da marca