BSHP Electrodomésticos, Lda

BOSCH - Recusa de prestação de assistência a ar condicionado bosch em garantia

Pedro Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
17 de março 2024
Venho por este meio reclamar a falta de assistência técnica a Ar Condicionado comprado e montado em Setembro de 2023, aquando da compra foi-me feita referência que os equipamentos da Bosch seriam um dos melhores do mercado, porém acontece que o mesmo aparelho não aquece e nem arrefece. Reclamei e pedi assistência a qual me foi recusada pela marca pois "não estavam reunidas as condições de segurança para o técnico Bosch efectuar a devida avaliação" foi o que me foi dito ao telefone pela a assistência da marca. Que para minha surpresa ainda me disse que eu teria que resolver com a Worten e teria eu que providenciar a presença de um outro técnico que faria o manuseamento do aparelho enquanto o técnico Bosch ficaria a dar assistência. Claro que a situação parece-me tão ridícula e caricata que quando perguntei; "então porque razão o instalaram em primeiro lugar?", não me souberam dar resposta.
Para que conste o aparelho está acessível, pela janela e até eu o consigo manusear em segurança.

Até à data não tenho qualquer resposta da marca, estando a tentar resolver o assunto com a Worten. Uma vez que a marca se recusa a prestar assistência em garantia.
Data de ocorrência: 17 de março 2024