BSHP Electrodomésticos, Lda

BOSCH - Forno bosch hbg5370s0

José Soares apresentou a reclamação
14 de dezembro 2023
É difícil aceitar que o forno que comprei no dia 16/05/2021 na loja radio popular de torres novas se encontre no estado que esta, no primeiro ano a porta de vidro caiu sem motivo algum e foi acionada a garantia que veio trocar o vidro sem saber o motivo para o sucedido agora no mes de Dezembro de 2023 o mesmo forno caiu a ventoinha ou elice não sei bem como se designa em loja so dizem esta fora de garantia é da minha responsabilidade a reparação foi feito um pedido de assistência na loja fui contactado e so dizem que é para vir um técnico e serei eu a suportar os custos da deslocação e intervenção necessária!
Pedi o orçamento para esta troca ao técnicos que foi informado serem os autorizados empresa de nome tomar técnica que prestam a assistência na minha zona e ao telefone falam me que possivelmente sera um custo de 170 euros a reparação.
Estou incrédulo um forno que com 2 anos e alguns meses ja caiu uma porta no 1 ano e no 2 ano esta a deterioração que mais parece ter 10 anos ou mais, nao entendo como a marca bosch tem aparelhos que em tao curto espaço de tempo ficarem neste estado.
Escolhi a marca porque acreditava na sua boa durabilidade mas nao a vejo a acontecer e vejo que tudo se descarta de responsabilidade ou assistência a nao ser que eu pague tudo.
Posto isto quero so acrescentar que falamos de um forno onde vivem 2 adultos apenas e que nem dao muito uso ao forno.
Esperava uma assistência melhor da bosch e um cuidado diferente por quem os escolheu na hora de comprar os seus electrodomésticos.

Att,
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
José Soares avaliou a marca
2 de março 2024

Assistência igual a zero, assim como a importância que deram a reclamação