BSHP Electrodomésticos, Lda

BOSCH - Mau funcionamento de combinado e ausência de reparação

Afonso Ferreira
Afonso Ferreira apresentou a reclamação
4 de março 2024
Número de intervenção 0170588815.

No passado dia 8.01.2024 foi realizado uma assistência técnica pelo facto do meu combinado novo congelar todo o frigorífico (mesmo sem ter nada encostado na parte de trás do aparelho) e pelo facto do congelador criar tanto gelo que em 6 meses de utilização já não consigo fechar as respetivas portas.
No dia 12.02.2024 foi colocado um aparelho para monitorizar a temperatura do frigorífico sem ter tido qualquer feedback nem recolha/análise da respetiva monitorização. A meio de Fevereiro, contactei novamente a Bosch para obter uma resposta do problema e respetiva solução que me disseram por telefone que iriam contactar o serviço de assistência técnica, até à data, sem sucesso. No presente dia 4.03.2024, ainda se mantém no frigorífico o respetivo aparelho de monitorização de temperatura sem me terem dado qualquer feedback nem reparação/substituição do combinado.
Acho pouco razoável que em 2 meses o problema não esteja resolvido e que não me consigam dar nenhuma resposta da expectável resolução do problema.
Data de ocorrência: 4 de março 2024