BSHP Electrodomésticos, Lda

BOSCH - Reclamação esquentador bosch

Susana Silva
Susana Silva apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Comprei um esquentador Bosch de exterior, na rádio popular em 22-1-2023 . Em dezembro de 2023 , deixou de funcionar. Liguei para a radio popular a expor a minha situação e disseram que não era com eles, que ligasse diretamente para a marca. Depois de várias tentativas consegui uma assistência. Na 1° vez que o técnico foi, não ficou resolvido, quando cheguei a casa, continuava sem funcionar, fiz 2° assistência, aí o técnico substitui uma peça e o esquentador funcionou 2 a 3 semanas. Deixou novamente de funcionar e voltei a ligar a pedir nova assistência e inclusive fui á rádio popular pedir um novo esquentador, ao que recusaram informando-me que só o técnico da Bosch podia dar está indicação.
Entretanto depois de abrir e fechar a água várias vezes o esquentador voltou a funcionar , avisei o técnico e ficou combinado ligar-lhe quando avariasse de novo. Assim que isso aconteceu liguei-lhe e ele disse me que o esquentador não podia estar no exterior então agendamos para o dia seguinte para ele resolver tudo o que fosse necessário.Neste dia liguei várias vezes para combinar a hora e ele nunca me atendeu. Então resolvi por o esquentador no interior da casa, porque já estava sem água quente á vários dias. Aí voltou a funcionar mas vai várias vezes abaixo no duche, temos que fechar e abrir a torneira pouco a pouco. Fui á rádio popular novamente fazer queixa. Eles falaram com o técnico e disseram me para voltar a contactá-lo, liguei e contínuo sem que me atenda. Resumindo comprei um esquentador que segundo o vendedor era de exterior e segundo o técnico não é, peço para a substituição, não podem fazer sem o técnico dizer e estou desde dezembro com problemas no esquentador e não consigo que me resolvam o problema . Espero que est reclamação resolva a minha situação. Fico a aguardar resposta. Obrigada
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
Susana Silva
5 de março 2024
Por incrível que pareça tive que chamar um técnico de outra marca para me resolver o problema. Em princípio como foi colocado no interior, já funciona, embora tenha ficado com a parede estragada com os furos. Para mim foi a primeira e única vez que adquiri algo na Bosh e na rádio popular.