Bosch Car Service

Bosch Car Service - Mau serviço

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Desde 2020 sou cliente da oficina Bosch Strobosom, a qual no dia 12.02.2024 fez um diagnóstico errado ao problema do meu carro Opel Corsa 1.2., apontando que este tinha o problema no sensor da pressão no tubo de admissão. O Senhor do atendimento desta oficina avaliou a resolução do problema diagnosticado no valor de 450 euros. Recusei-me a fazer a reparação nesta oficina pois o preço era exagerado e além disso, desde 2020 problema no meu carro (o apagamento de motor na tentativa de pôr mudança 2.ª) mantinha-se apesar de colocação de velas, de sonda lambda, etc. Como anteriores manutenções neste local não tinham resultado, desta vez desisti. Achei, com razão, que cobrar por um trabalho aparentamente simples 450 euro era demasiado. Ora, numa outra oficina em apenas 40 minutos e pelo valor de 40 euros resolveram-me o problema do carro. Que este comentário seja um aviso para as pessoas que procuram soluções na oficina Bosch Strobosom. Uma pessoa sensata que cobra frequentemente valores avultados e não consegue resolver o problema, pelo menos não cobra ao seu cliente pelo diagnóstico errado (paguei 52,89 euros pelo diagnósico na Bosch Strobosom e 40 euro noutra oficina pela resolução efetiva do problema).
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024