Oficinas Multimarca

Aguarda resposta
Henrique Piteira apresentou a reclamação
26 de agosto 2022
24/08/2022
Agora que encontrei um tempo na minha mudança de residência passo por aqui e como prometido faço esta informação.
De acordo com a reclamação em questão e após intervenção no âmbito da garantia relacionado com ruído na zona da embraiagem, o relatório final após ter sido visto por um engenheiro da Bosch é de que o problema ..."estaria provavelmente no veio principal da caixa de velocidades..." , informação que foi me passada pessoalmente pelo responsável da empresa e depois por e-mail.
Se a empresa responsável pelo trabalho tivesse o conhecimento técnico teria tido uma postura mais profissional e não uma postura de falta de humildade, caráter e de profissionalismo e eu não estaria aqui a escrever este e-mail.
Quando as pessoas sabem o que estão a fazer e tem o conhecimento técnico , não tem necessidade de agir da forma como agiram nesses dois dias que esteve aí a viatura, foi um completo desleixo e vingança.
Como se pode ver, as áreas lesadas na viatura são coisas que se verificam com alguma facilidade desde que se tenha as condições para as fazer . As áreas intervencionadas na Peugeot foram em órgãos que essa empresa teve de mexer, mover, desviar ou intervencionar, na parte inferior do carro foi: substituído dois amortecedores ( um com problemas ) não existia nenhum problema com eles, porcas em falta, fumo no habitáculo, verificar kit de distribuição, pois foi encontrado o nível de anticongelante abaixo do nível mínimo, quando foi entregue anticongelante para o trabalho na recepção, etc. Situações detectadas por mim: arejadores danificados, chave dos pernos de segurança das jantes danificada, fuga de óleo na caixa de velocidades, foi trocado vedantes da caixa de velocidades e óleo da caixa.Foi verificado o ruído que se detectava no tablier e este para se resolver de vez foi substituído a mola de assistência do tubo da embreagem e o seu suporte, ficando resolvido e desapareceu o ruído. Não menos importante será dizer que a embraiagem após a segunda vez que foi mexida pela a empresa saiu de lá com mais ruído que anteriormente, mas será contraproducente abrir a embraiagem e ver como ela está se neste momento esta funciona, quando se avariar logo se substitui, mas certamente não será aí a execução deste trabalho.
Situação que presenciei que mostra a postura desta empresa e deste elemento, foi quando fui buscar o carro e vi abrir a porta do lado do motorista empurrando com os pés a porta quando a sair, lamentável.
Não foi por falta de dinheiro que as coisas não se arranjavam podem ter a certeza, mas também não estou interessado a deitar dinheiro pela janela, pois este custa a ganhar, mas empresas como estas dispenso, vê-las ao longe bem longe e informar os demais para não irem a Bosch Car Service Trajouce.
Só vos ficava bem era pagar os estragos, mas será pedir muito a gente deste calibre.  Enquanto ao Apoio ao Cliente terá de mudar alguma coisa, pois o que foi aconselhado ( levar novamente a mesma oficina ) prejudicou ainda mais e existir uma fiscalização activa das empresas franchisadas, pois esta não tem qualidade para a ser.
Está aqui um vídeo onde puderam tirar algumas duvidas em como substituir a embraiagem nos Peugeot.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2021
23 de setembro 2022
Lisboa

Acho que o Apoio ao Cliente deveria pagar as despesas que eu tive, já que foi um dos corresponsaveis desta situação. A loja já se encontra fechada a outra responsável desta situação em nome do Sr P. F. a pessoa que me atendeu nas duas ocasiões que lá estive e que degradou e vandalizou o meu carro.
21 de outubro 2022

20 de junho 2023
Bom dia.
Deveria pagar todas as despesas que eu tive após os trabalhos mal efectuados pelo vossa empresa em questão. Isso se querem limpar a vossa imagem.
4 de julho 2023
Bom dia. Tem empresas franchisadas e depois ninguém toma responsabilidade.
13 de março 2024
Bosch Car Service - Substituição embraiagem mal executada
27 de março 2024
????
10 de abril 2024
?
Henrique Piteira
Henrique está a aguardar resolução da marca