Bosch Car Service

Bosch Car Service - Começaram a surgir outros problemas que o carro não tinha

Irene
Irene apresentou a reclamação
12 de setembro 2022
Após ter solicitado uma revisão, foi-me impingido a substituição das anilhas dos injetores ao que concordei. Resultado, começaram a surgir outros problemas que o carro não tinha, ficando cerda de 1 mês para reparação, sempre que o davam como reparado, tinha de lá voltar, pois nunca ficava bom, desde a perda de potência, fumo em cada passagem de velociade, só pegava ao fim de várias tentativas e quando se desligava o motor notava-se uma bolha que recuava no tubo do combustível. Pagando sempre valores altíssimos. Também tive o privilégio de verificar que existe uma enorme falta de profissionalismo por parte tanto dos funcionários como do chefe(patrão) da oficina. Ao retirar o combustível dos 3 depósitos que existem por baixo da viatura, oara dentro de um jerrican desperdiçaram uma grande parte dele para o chão, chamado à atenção, ainda responde num tom de gozo que foi só 1l, não sei quanto foi, mas o chefe estava de facto preocupado por sujar o chão e não em colocar um recipiente por baixo a fim de reaproveitar.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2022
Irene
Irene avaliou a marca
2 de novembro 2022

É de lamentar que uma marca tão conseituada e conhecida não assuma os erros e ainda descredibiliza os clientes bem como os burla.