No passado dia 01/06/2024 a 02/06/2024 deslocamo-nos ao Hotel para passar o fim de semana juntamente com os meus pais.
Reservei 2 quartos em nome do meu marido Romeu Leite, o número 107 e 108 sendo que na madrugada de um dia para o outro por volta das 6:15 começou um barulho de o que parecia ser uma conduta de vento e não mais descansamos porque o barulho era verdadeiramente perturbante. Liguei com a recepção que o colaborador disse que viria ver ao quarto o que seria e não chegou a fazê-lo ainda que quando liguei novamente a perguntar qual a demora me informou que já tinha ido ver e que de facto se ouvia do corredor e não precisou de entrar no quarto para ouvir.
Informou me que àquela hora a gerência do hotel ainda não se encontrava e que mais tarde iriam me informar do que poderia estar a ocorrer.
Ao pequeno almoço fui perguntar ao balcão da recepção e já foi a superior do colaborador que me atendeu de manhã que me disse que era a primeira vez que estava s acontecer tal situação e só na segunda é que conseguiria falar com a direção sobre o sucedido. Eu mostrei o meu descontentamento com a situação porque paguei para ir ali dormir e descansar, só tenho uma folga ao fim de semana de 6 em 6 semanas e é inaceitável não conseguir fazê-lo da melhor forma possível e como tal não aconteceu exigia que no prazo máximo no final daquela semana me dessem uma boa explicação para o facto de um Hotel 4 estrelas ter um isolamento péssimo de ventilações porque para nós assim como os meus pais no quarto ao lado o barulho é evidente que não é de hoje.
Não fiz queixa no livro de reclamações na hora porque pensei que seriam pessoas sérias e céleres conosco mas como nem uma palavra deram acerca do sucedido vejo me agora obrigada a expor aqui a minha revolta e descontentamento aguardando agora que se dignem a uma resposta.
Data de ocorrência: 1 de junho 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.