Hotéis

Boticas Hotel Art & Spa - Reserva em plataforma cobrada e inexistente

Vera Teixeira
Vera Teixeira apresentou a reclamação
22 de novembro 2022
Boa noite efetuei uma reserva numa plataforma em que tinha disponibilidade o vosso hotel, após efetuar a reserva e o pagamento contactei o hotel para confirmar a reserva foi me informado que a mesma não existe. Uma vez que não foi aceite pela plataforma, exijo o reembolso imediato do montante da reserva uma vez que o mesmo já foi deduzido, lamentável enganarem os clientes desta forma, a reserva foi me dada como confirmada na aplicação, aliás enviei para o hotel todos os comprovativos da aplicação AGODA com a confirmation.
Aguardo que resolvam a situação com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Estimada Vera Teixeira, agradecemos a preferência pela nossa unidade e lamentamos desde já os incómodos causados.

Apesar da resolução da situação, é-nos importante esclarecer que ficamos igualmente surpreendidos.

Partilhamos que a reserva chegou-nos através de um parceiro muito recente, a Impala, para a Suite Panorâmica que se encontrava ocupada, e por esse motivo a reserva foi por nós rejeitada, uma vez que, só dispomos de uma unidade da referida tipologia.

Posteriormente, verificou-se o cancelamento da reserva previamente existente para a Suite Panorâmica e a sua reserva foi por nós imediatamente recuperada e aceite para as datas pretendidas.

Para que não restem dúvidas e fique claro, no momento em que nos contatou telefonicamente para verificar a existência da reserva, reiteramos que a mesma ainda não existia no sistema do Hotel, uma vez que, a Suite Panorâmica ainda se encontrava ocupada e havia sido rejeitada.

Para prevenir situações futuras, estamos neste momento a apurar junto do parceiro Impala o sucedido, uma vez que, as orientações operacionais que dispomos, é que as reservas se não forem possíveis, podem por nós serem rejeitadas, como tal, nunca imaginamos que durante este processo receberia informação da plataforma confirmando a existência da mesma.

Compreendemos e lamentamos o sucedido, estamos igualmente certos que também compreenderá a nossa situação, no fundo devido a um erro de comunicação da plataforma acabamos também por sermos penalizados.

Trabalhamos diariamente com o foco de proporcionar estadias memoráveis e experiências agradáveis, pelo que, ultrapassado o constrangimento, será uma honra tê-la na nossa companhia e estamos à disposição para o que for necessário.

A equipa do Boticas Hotel.
Vera Teixeira
Vera Teixeira avaliou a marca