Boutique do Calçado
Boutique do Calçado1.5

Boutique do Calçado - Encomenda paga e não entregue

Felicidade Peixoto apresentou a reclamação
21 de março 2023
No dia 3 do corrente mês, vi no Facebook, o referido site e decidi encomendar umas sapatilhas "NEW BALANCE MARINHO/TAMANHO: 37.5, no valor de 30.00€. Nessa altura, recebi um mail com a seguinte mensagem: "Pagamento offline. A entrega esta prevista de 1-3 dias úteis. A forma de pagamento é enviada via Email ou Whatsapp oficial da loja. Muito Obrigada. Grupo Boutique do Calçado". Aguardei pelas indicações e fiz o pagamento, por transferência, no mesmo dia, tendo enviado o comprovativo da operação bancária, via Whatsapp, no dia 6 de março. Depois disso, no dia 9, pedi o recibo da compra assim como a data de entrega, já que no site aponta para entre 1 a 2 dias. Como não obtive resposta, no dia seguinte voltei a comunicar, via Whatsapp, para saber do estado da encomenda. Achando estranho a ausência de respostas, liguei para o número indicado. Ninguém atendeu. Logo pensei que, possivelmente, era burla. Como não sou de desistir, contactei, via Messenger, tendo avisado queria atuar em minha defesa enquanto consumidora, caso não me dessem resposta. Ou me enviavam a encomenda ou me devolviam o dinheiro, dando como prazo o dia seguinte para obter uma resposta. Nessa altura, de imediato me perguntaram qual o número do pedido, desculpando-se que eu não iria ter resposta via Whatsapp porque estavam "com o sistema em baixo". Indiquei o número do pedido, isto ainda no dia 10 e obtive como resposta: "Pedido expedido". No dia 16, achando que estava a demorar mais do que o previsto, comuniquei que iria acionar mecanismos de defesa do consumidor. Voltei a receber uma mensagem, via Messenger, dizendo: Ola boa tarde pedido Processado, basta aguardar entrega". Concluindo, penso que fui, alegamente, apanhada numa cilada. Como o site permanece no Facebook, mais pessoas poderão "cair no engodo", até porque não vejo lá qualquer feedback relativamente às compras feitas. É lamentável não escrutinarem as empresas que negoceiam nesses sites. A ASAE deveria estar mais atenta.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
22 de março 2023
Atenção que se trata do site com símbolo verde.
Esta resposta tem um anexo privado
Felicidade Peixoto avaliou a marca
20 de junho 2023

Fraude. Fui burlada e sem hipótese de reaver o dinheiro.

Ja somos 2 tb