Boutique do Calçado

Boutique do Calçado - Troca/devolução de sapatilhas

Carla Susana Querido dos Santos
Carla Santos apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Comprei umas sapatilhas na "Boutique do Calçado", online, no dia 05 de janeiro, com o número de pedido 10053.
Chegaram a minha casa no dia 09 de janeiro, não contendo a fatura nem a enviaram por email.
A morada
Como as sapatilhas que pedi não correspondiam ao que eu pensava, enviei nesse dia um email para boutiquecalcadoonline@gmail.com, a pedir informaçõe de como poderia devolver e obter a devolução.
Responderam que não efetuavam devoluções; que só faziam trocas.
Assim, informei-os de qual seria o produto que queria por troca das sapatilhas e dei todas as informações que eles pediam, nomeadamente modelo e tamanho da sapatilha, morada e contacto telefónico.
Como não obtive qualquer resposta, enviei email novamente no dia 15 e 16 de janeiro. Continuo sem obter resposta e quando ligo para o número que consta no email deles, que é o 932 759 853, ninguém atende e diz que está indisponível.
A morada que vem registada do remetente é Avenida Estrada Real, 954, 4620 Lousada.
Agradeço que a empresa resolva o assunto o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2023
1 de fevereiro 2023
Já enviei vários emails e mensagens por Messenger.
Responderam que a troca esta registada mas , até ao momento, ainda não procederam à troca.
Já a pedi no dia 9 de janeiro.
1 de março 2023
Continuo à espera que a troca seja efetuada.

Da parte da empresa, não houve mais qualquer informação.
15 de março 2023
A troca das sapatilhas ainda não foi feita.

Até agora, não houve mais contacto da empresa para procederem à troca.

Além de venderem produtos online que parecem da marca, e que depois se constata quando os recebemos que não são as sapatilhas originais mas sim cópias, também nem sequer se dignam a trocar o artigo.

é uma vergonha. a quantidade de reclamações que já está no portal acerca desta "boutique". Já denunciei ao facebook e a pagina (apesar de eu estar bloqueada) continua ativa.