12.1
BP Portugal - Comércio de Combustíveis e Lubrificantes S.A.

BP - Oferta especial adesão ao programa bp premier plus

João Serejo
João Serejo apresentou a reclamação
31 de agosto 2018

30/07/2018: Após completar a minha adesão ao programa BP Premier Plus (a mesma foi feita via mobile, recorrendo à App), foi-me atribuído um número de cartão virtual BP Premier Plus e enviada uma oferta especial para o e-mail utilizado na adesão. A oferta consistia no seguinte: "Na próxima visita à BP, abasteça 25 lts ou mais e ganhe 300 pontos extra no seu cartão BP premierplus".

08/08/2018: Contactei o apoio ao cliente uma vez que por 2 vezes não consegui que os operadores de caixa, dos postos onde abasteci, confirmassem a oferta nos 2 abastecimentos que fiz após o envio da oferta. Foi-me pedido o envio de dados pessoais para o e-mail premierplusweb@bp.com de modo a que a situação pudesse ser avaliada.

09/08/2018: recebi e-mail de resposta a confirmar que a situação tinha sido enviada para análise.

21/08/2018: ainda sem resultado da análise, enviei e-mail a solicitar ponto de situação.

22/08/2018: Recebi resposta ao e-mail em que pedia ponto de situação:

"Recebemos o seu email que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que foi feita uma nova insistência junto do departamento responsável para que seja dada resolução com a máxima urgência.
Por favor, aguarde novo contacto da nossa parte assim que possível."

31/08/2018: cerca de 1 mês após o envio da oferta especial, ainda não foi possível atribuir a devida/prometida oferta. Este é um nível de atendimento ao cliente que em nada abona a favor da empresa e que motiva da minha parte a frustração e sentimento de engano que motivam esta queixa.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2018
João Serejo
João Serejo avaliou a marca
5 de novembro 2018

Depois de escrever queixa no portal da queixa, a reclamação resolveu-se mais rapidamente. Obrigado