51.7
BQUARTO, Unipessoal Lda

BQuarto - Site quase sem razão de existência

André apresentou a reclamação
5 de julho 2023
Pensei que iria ser fácil encontrar um quarto através do site mas a verdade é que tenho que pagar para ter acesso aos contactos. Pensei que a ideia do site era ajudar tanto senhorios como inquilinos mas a verdade é que não. Sem pagarmos não temos acesso aos contactos e assim, o site acaba por perder toda a sua utilidade. Se anda com urgência á procura de quarto, das duas uma, ou paga ou irá ficar semanas ou mesmo meses sem resposta. Escolha o idealista, pelo menos lá o serviço é grátis com todos os contactos disponíveis.
Data de ocorrência: 5 de julho 2023
BQuarto
6 de julho 2023
Não compreendemos exatamente qual é a natureza da sua reclamação, mas vamos tentar responder ao que descreveu.

Em relação à facilidade de encontrar um quarto, atualmente não é uma tarefa fácil, pois isso depende do seu perfil e da disponibilidade dos proprietários no momento.

Em relação ao pagamento, deve ter percebido que teve acesso a um grupo de proprietários com contactos visíveis sem ter realizado qualquer pagamento.

Nosso site só solicita o pagamento se desejar ter acesso aos contatos dos restantes proprietários.

Verificamos ter feito o seu registro/anuncio há apenas 5 dias.
Sugerimos que continue a utilizar os nossos serviços, mesmo os gratuitos, pois sempre que surja um novo proprietário, irá receberá imediatamente um e-mail de notificação.

A situação atual do alojamento em nosso país exige que todos nós sejamos mais dinâmicos na busca.
Certamente irá encontrar o seu alojamento em nosso site.
7 de julho 2023
Bem caríssimo, quando comecei a procurar quarto encontrei o vosso site. Entusiasmado com a oferta e possibilidade de encontrar rapidamente o que pretendia, cliquei em ver contactos, mas fui logo informado que para tal teria que criar conta. Criei conta e, ao tentar aceder aos contactos, fui informado que teria que pagar. Depois de pagar, irão me exigir algo mais? Um pouco publicidade enganosa a meu ver. Quanto ao resto, após 1 dia de uso de outra plataforma, sem ter pago nada, em 3 contactos obtive 3 respostas. No vosso, pude meramente deixar umas mensagens que, passados alguns dias, ainda não obtiveram qualquer resposta. Se os contactos fossem partilhados, seria muito mais fácil o dialogo, como todos sabem. Apenas deixei aqui o meu comentário para as pessoas saberem como realmente funciona o vosso site, nada mais.
Cumprimentos.
André avaliou a marca