Bravo & Botelho

Bravo & Botelho - Ma

Rui Santos
Rui Santos apresentou a reclamação
4 de dezembro 2023
Venho por este meio mostrar o meu desagrado quanto ao atendimento da empresa acima referida esta comigo perdeu toda a credibilidade que tinha porque agiu de má fé contra a minha pessoa e contra a minha fracção sem sequer diálogo algum nem tampouco atendeu aos emails enviados a comprovar que tudo estava em ordem simplesmente má fé levou logo para tribunal empresa não credível, não aconselho está a ninguém, atendimento muito mau
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
Bravo & Botelho
4 de dezembro 2023
Caro senhor
Bom dia
Antes de mais esperamos que se encontre bem
Contrariamente ao que quer fazer crer, não há qualquer demora no atendimento de situações ou resoluções ao seu edifício.
Ocorrem sim, os naturais atrasos pontuais, em razão do processo de analise e escolha de orçamentos por parte da comissão de moradores
A sua insatisfação apenas surge, porquanto, lamentavelmente, tivemos de recorrer a via judicial, para obter o pagamento das cotas de condomínio da sua fracção, que a alguns meses encontravam-se por liquidar
Não existe agressividade por parte de quem o atende, apenas, não concordou consigo que, como refere tudo estava pago/liquidado
Se assim fosse, não entendemos como no passado dia 15/11, liquidou a quantia peticionada na acção judicial que foi alvo.
Na expectativa de ter aclarado a situação, desejamos boas festas
Rui Santos
Rui Santos avaliou a marca