Bravo & Botelho Marca do Mês
  • Avenida Primavera, 159
    4445-649 Ermesinde
    Valongo
  • geral@bravoebotelho.com

Bravo & Botelho - Trocam o canhão da porta do prédio e "esqueceram-se" de avisar?!

Ana Dias apresentou a reclamação
31 de março 2023
A empresa Bravo e Botelho, achou por bem trocar o canhão da porta do prédio e não me avisaram.
Ligo para o piquete, e dizem que me telefonaram a avisar e que me enviaram um e-mail.
Pois, fui procurar ao histórico de ambos (não me tivesse dado uma paralesia cerebral que me fizesse esquecer que o condomínio me avisou que iam trocar a fechadura da porta do prédio) e curioso... não avisaram!!!!!!!!!

Quanto ao piquete 24h, informou que não tinha como ir abrir a porta do prédio, obrigando-me a interronper o sossego dos meus vizinhos para que eu pudesse finalmente ir descansar depois de um looonnngggoo dia de trabalho.

Pois, esta empresa é incompetente, não é séria, não executa corretamente o seu trabalho de gestão de condomínio, são prepotentes no trato com as pessoas.

Vim aqui apenas deixar a minha opinião e com isto, tentar, alertar quem alguma vez ponderar em contratar a Bravo & Botelho!
Data de ocorrência: 30 de março 2023
bom dia

Antes de mais, gratos pelo seu contacto, lamentando o episódio e suas consequenciais
Sucede que o canhão e as chaves da porta do edifício, foram substituídas por avaria e as novas chaves foram entregues com uma semana de antecedência, na caixa de correio de cada/todos os condóminos.
Prova é que não existem registos de outras dificuldades, com os 17 restantes condóminos.
Quanto ao piquete de atendimento 24 horas, atendeu-a pelas 20:44 horas e não existe para deslocação de atendimento de situações como a que descreveu, que apenas aconteceu por sua responsabilidade
sugerimos que doravante, verifique a sua caixa de correio de forma mais regular
Boa tarde.
Obrigada pela resposta.
Podem provar que colocaram as chaves na caixa de correio há uma semana como alegam???
Porque afirmaram que me avisaram por telefone e por e-mail????

Tirando as provas da entrega das chaves questiono:
Estive ausente de casa por 15 dias, cheguei a casa às 20:44 e não consegui entrar no prédio. Continua a ser responsabilidade minha??

Já agora. Tenha a bondade de esclarecer para que casos devemos usar o piquete 24h
P.s. têm a certeza que só eu é que me queixei??
bom dia

confesso que agora fiquei confuso.
como pode vir para aqui dizer que estiveram fora de casa por 15 dias, quando, ocorreu uma assembleia geral na noite de antes de ontem e estiveram presentes, conforme prova o registo de presença assinado pelo Sr Sérgio?

cara senhora, não somos responsáveis por não ter se deslocado a sua caixa de correio e respondendo as suas questões:
não existem outras reclamações;
a certificação da entrega a chave, é uma tarefa efetuada por 2 funcionários, pelo que, temos absoluta certeza do deposito na mesma na sua caixa de correio;
em momento algum, foi-lhe dito que foi informada por mail ou telefone, não fazemos esses contactos;
o piquete 24 horas, existe para atendimento de avarias urgentes, nas áreas comuns e ajuda em avarias em áreas privadas.
Ora, o acontecimento, não é uma avaria, mas um acontecimento da sua exclusiva responsabilidade e poderia ser ultrapassado, apenas tocando na campainha de um vizinho, como acabou por acontecer.

Prestados os esclarecimentos, votos de um bom fim de semana
31 de março 2023
Era um exemplo, eu nao afirmei que estive ausente 15 dias, pergunto se estivesse ausente durante um determinado período e trocassem a chave do prédio como iria entrar???

Mas as vossas respostas só compravam o dito na primeira mensagem.
Esta empresa é prepotente e acrescento, arrogante, nunca assumindo um erro.

Confesso que quando adquiri o apartamento fiquei contente quando vi que o gestor de condomínio era a Bravo e Botelho, uma vez que no vosso site, publicitam o seguinte:

"A EMPRESA
A Bravo & Botelho, é uma empresa jovem e dinâmica, mas com a experiência e idoneidade imprescindível ao seu desempenho, o que permite a todos os seus clientes, usufruírem de uma gestão profissionalizada e transparente, garantindo deste modo, a manutenção de um local único, com toda a tranquilidade e conforto, que só os seus lares podem proporcionar.

Na Bravo & Botelho, encontrará sempre disponível um profissional, com elevado grau de formação, pronto a ajudar, nas mais diversas situações do dia a dia, auxiliando-o na procura das melhores soluções para a resolução dos problemas do seu condomínio e ou apartamento.

Certidão de situação tributária (regularizada).
Certidão de situação contributiva (regularizada).
Consideramos cada cliente como um caso, pelo que asseguramos o desenvolvimento de soluções particulares que vão ao encontro da especificidade do seu condomínio.

Consulte os nossos serviços. "

Pelos vistos é publicidade enganosa já que desde que fui viver para este prédio, esta empresa não me tratar como promete no seu site.

Moro num local que gosto e infelizmente estou a ponderar vender devido à empresa gestora do condomínio. Nao faz sentido!

P.S. quem sao vocês para me dizerem a frequência com que tenho de ir à MINHA caixa de correio?
Exma senhora

O que escreveu foi: Estive ausente de casa por 15 dias, cheguei a casa às 20:44 e não consegui entrar no prédio.
se estiveram ausentes nos últimos 15 dia, como compareceram na assembleia geral de 29/03/2023?
inequivocamente, não foram a caixa de correio.

as suas intenções são claras e ficaram a nú ....

sem mais de momento, reiteramos o teor das n/ comunicações, lamentando todo o ocorrido
31 de março 2023
Estas respostas parecem de café.
Ficamos esclarecidos, caros senhores.
Obrigada por se mostrarem como realmente são e confirmarem, para todos lerem, a minha opinião!
31 de março 2023
E sim, ao telefone disseram que telefonaram e enviaram e-mail a avisar.
Portanto, também é uma empresa mentirosa. Ou mentiu ontem ao telefone ou estão amentir agora... deixo ao critério de quem estiver a ler.

Votos de uma boa tarde e de mais profissionalismo, como se publicitam.
Ana Dias avaliou a marca
31 de março 2023

Péssima, não aconselho a ninguém. Concerteza que devem existir empresas gestoras de condóminos muito mais profissionais que esta.