18.8

Bricogest - Falta de recibos condomínio

Rui Pedro Martins Jorge da Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
19 de agosto 2021
Venho por este meio reclamar pelo péssimo atendimento da Bricogest Condomínios. Sou proprietário de uma fração de um prédio em Vila Franca de Xira e estes senhores por e simplesmente não enviam os recibos de pagamento do condomínio. Além disso o atendimento é arrogante
Data de ocorrência: 2 de agosto 2021
Boa tarde Exmo Sr. Rui Silva,

Como foi explicado, o Senhor tem um processo em curso.

O Senhor fez uma transferência para a conta da Agente de Execução e, a mesma encontra-se de férias, posto isto, não nos diz qual o valor que vai ser transferido para a conta do condomínio, devido a não ter acesso aos seus apontamentos. Nós enquanto empresa de administração, não sabemos se os respetivos valores são todos para as quotas mensais ou para despesa do processo, sendo que o valor ainda não entrou na conta do condomínio.

Os outros valores que transferiu para o condomínio e quer que passamos do mês de Junho até Agosto de 2021, iremos primeiramente ter de dar baixa dos meses em falta, não devendo ficar meses por pagar, pois só depois da Agente de Execução transferir para o condomínio, é que teremos a certeza que ficou tudo em dia. Após verificação desta mesma informação, iremos emitir os respetivos recibos.

Com os melhores cumprimentos

Dulcina Carvalho
24 de agosto 2021
Resumindo, os senhores além de estarem a agir de má fé são incompetentes pois não sabem onde está o dinheiro que paguei. Qualquer empresa de condomínio que fosse seria já teria emitido os recibos dos valores de pelo menos Junho a Agosto de 2021.Alerto para quem pretenda contratar os serviços da Bricogest Condomínios que não faça, são arrogantes, pouco prossionsis e ainda tratam o condómino com tom de gozo!
24 de agosto 2021
Conforme foi informado e mais uma vez informamos, que o dinheiro está na conta da Agente de Execução, como referiu foi para lá que transferi-o, e estamos aguardar resposta da Agente de Execução. Nós não temos acesso a conta da Agente de Execução, e a Senhora tem direito de estar de férias.
Simplesmente estou a explicar a situação e não gozo com os meus clientes.
Em qualquer sitio, e qualquer empresa, se não receber o dinheiro, não vão passar recibo a dizer que receberam, e não vão dizer que está tudo pago. Assim que Agente de execução nos informar e o condomínio receber o dinheiro será passado o recibo. Assim como recebeu todos os outros recibos.
24 de agosto 2021
Assim resolve a Bricogest os problemas dos seus condóminos, sempre com as mesmas respostas. Não sabe, não quer saber, os 45 euros no final do mês é que têm que lá estar mesmo apesar do péssimo serviço que prestam. Entrará um processo contra vocês porque vocês se recusam a emitir os recibos. Muita atenção a quem pretenda contratar os serviços da Bricogest, não são sérios
24 de agosto 2021
Atenção a difamação, como informei anteriormente, também dá direito a processo, e o que o Senhor afirma não é verdade.
E em 13 anos de porta aberta nunca ninguém teve apontar, nem que não somos sérios, e as apresentações de contas, sempres foram aprovadas.
O dinheiro que transferiu não foi para a nossa conta, por isso não ficamos com o dinheiro.
Alem disso, nem sequer temos acesso a conta do condomínio, para que ninguém diga que tiramos dinheiro da conta do condomínio, quem movimenta a conta são os administradores internos e não a empresa externa de administração.
24 de agosto 2021
Se são tão sérios passem os recibos que têm que passar. Mas ontem já era tarde.

Curioso, parece que há mais queixas de vocês por aqui no portal da queixa.

Deixem se de conversas baratas e enviem os recibos.

Dizer a verdade não é difamar. Os senhores não enviam os recibos dos condóminos que pagam logo não são sérios.

E por falar em difamar a Sra Dulcina quer que coloque aqui os emails que me enviou onde ainda fala num tom jocoso?!

Alerto a todos os possíveis interessados que não contratem a Bricogest Condomínios. Não valem nem metade do valor que pedem por mês.
24 de agosto 2021
Vejo que não quer perceber a situação, e por mais que explique não percebe ou não quer perceber.
Lamento a sua opinião e pode ser que se arrependa do que diz.
E quem sabe, se volta a pedir para não avançar com processo, para eu retirar a penhora e para eu falar com os administradores para parar o processo.
Nós tentamos ajudar a resolver o seu problema e depois diz que nós é que não somos sérios.
Em 13 anos temos duas queixas, o que lamentamos, e das duas queixas, uma é sua, pode verificar a vontade.
24 de agosto 2021
Sra Dulcina, envie mas é os recibos a que está obrigada por lei a fazer. A senhora aqui veste uma capa muito formal e eloquente nas suas respostas, nos emails que me enviou até chegou a gozar com isto tudo. Eu arrepender me? Só se for de alguma vez ter permitido que vocês bricogest tenham chegado a gestão do condomínio.

Minha senhora, envie os recibos. Neste momento não devo um cêntimo ao condomínio, vocês é que estão em falta.

Alerto aqui a todos os interessados que desaconselho vivamente o serviço da Bricogest. É caro, pouco eficaz, pouco profissional e todos os meses há problemas no prédio e não o resolvem, ou é do elevador, ou é do portão da garage, já para não falar que não enviam os recibos de pagamento.

Se quiser continuar neste bate boca comigo pode continuar, não se esqueça é que sou eu quem lhe pago também o ordenado infelizmente.
24 de agosto 2021
Independentemente do valor que foi transferido para a agente de execução eu transferi para a conta do condomínio os meses de Junho a Agosto de 2021.

Ou seja, a senhora tem que passar os recibos dos meses de Junho a Agosto de 2021 e acabou! E garanto lhe que o vai fazer, se não for a bem será pela via do tribunal.

Seja profissional, tenha ética no seu trabalho e vai ver que nos próximos anos não terá nenhuma queixa.
24 de agosto 2021
Para que todos possam ver de forma pública como o que a senhora diz não é verdade. Aqui estão todos os recibos de pagamento.

Foram pagos 1.131.60 euros no dia 30/07/2021 à agente de execução.

No dia 8/08/2021 foram pagos 135.87 e no dia 19/08/2021 68.40 euros. Estes valores são referentes aos meses de Junho e Agosto e vocês dizem que dinheiro nenhum entrou e recusam se a passar recibos. Como é que posso dizer que vocês são sérios?

Vocês não são sérios! Eu só falo com factos. Vocês perante os factos recusam se a passar recibos e questionam o pagamento! Isto já é um caso de polícia.
Mais um. Pagamento
Pagamento dia 30 / 7
24 de agosto 2021
Só pergunto se teve resposta da Srª Agente de Execução a dizer o que está a pagar para a conta da Srª Agente de Execução, pois até agora não obtive resposta da Srª Agente de Execução e o Sr. Rui disse que lhe ia perguntar.
Assim que tiver resposta será emitido os recibos, conforme ordem da Srª Agente de Execução e o dinheiro estiver no condomínio, como expliquei não posso deixar meses no meio por pagar. Como expliquei não duvido, nem ponho em causa que tenha pago, só quero que Srª Agente de Execução diga o que pertence ao condomínio, o que vai transferir para o condomínio, e só desse valor posso passar recibo..
24 de agosto 2021
Sra. Dulcina, não tenho mais tempo para si e para a sua medíocre empresa de gestão de Condomínios. Obviamente que tive resposta da agente que me confirmou que o processo está encerrado com o pagamento e que o extinguira em Setembro.
Os valores de Junho a Agosto também estão pagos e sobre esses valores você tem que passar imediatamente os recibos.

Faça o seu trabalho, recebe por isso. Não vou continuar este bate boca consigo. Se não envia os recibos já lhe disse que isto é um caso de polícia e queixa crime. Não lhe vou responder mais. As provas de pagamento estão todas aqui.
Mais de 1 mês depois e continuam sem enviar recibos, uma vergonha
Boa noite,

Os recibos já foram feitos e enviados. Para que não restam duvidas e no no caso de não ter recebido, foram enviados hoje por email.

Com os melhores cumprimentos

Dulcina Carvalho
28 de setembro 2021
Já percebi que não sou o único a queixar me. É uma vergonha o vosso serviço.
Rui Pedro Martins Jorge da Silva
Rui Silva avaliou a marca