Whatflow, Unipessoal Lda

Bricotec24 - Mau serviço

Hugo Matias apresentou a reclamação
8 de novembro 2022
Foi realizado um servico de pesquisa e detecção de fuga de água ao qual foi dito que a fuga seria em um determinado local nomeadamente nas aguas sanitarias quentes por esta empreasa, no qual foi cobrado o valor de 768,75, que depois se veio a verificar que tal fuga não existe pelo perito da seguradora, mas sim no esgoto comum do predio, assim peço que assumam em parte a devolução de algum montante.
Data de ocorrência: 20 de abril 2022
8 de novembro 2022
Conforme email enviado ao portal da queixa.
Acusamos a receção do V/ email. Tratando-se de uma reclamação a mesma deverá ser submetida pelos canais legais disponíveis pela marca, telefone ou através do email pelo qual contratou o serviço, sem o qual não poderá ser considerada.

10 de novembro 2022
a resposta desta empresa é que são jogos... acham se pessoas idóneas dos demais.
10 de novembro 2022
Reiteramos que esta exposição tem um único objectivo de prejudicar a imagem de uma empresa com mais de 11 anos.

A empresa sempre respondeu por e-mail ao cliente e a questões colocadas 6 meses depois da execução do serviço.
Hugo Matias avaliou a marca
9 de novembro 2022

não recomendo a ninguém, a resposta que deram á minha reclamação é que são jogos, acham se pessoas mais idóneas que as demais.