BSP Auto - Inexistência de balcão/contactos

Bruno Augusto apresentou a reclamação
2 de agosto 2023
Após o pagamento recebi o e-mail de confirmação com a data e hora de entrega do veículo. Após chegar ao local, reparei que nenhum balcão existia naquele sitio, e após tentar incessantemente ligar para o número de contacto que aparece no site, desisti, pois ninguém atendia. Fiquei sem carro, e sem o dinheiro da reserva. Absolutamente abismal como isto pode acontecer. Empresa a evitar ao máximo.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2023
13 de setembro 2023
Mantém-se o processo ridículo de tentar obter uma resposta da marca. É uma falta de consideração pelo cliente. E ainda não tive o meu dinheiro de volta. Isto é fraude.
28 de setembro 2023
Passado quase 2 meses responderam-me a oferecer um reembolso de 20€, que é 25% do valor que paguei inicialmente, sem tomarem responsabilidade pela situação que causaram. Ridículo. Mantenham-se longe desta marca.
12 de outubro 2023
Após me oferecerem o reembolso de 20€ (num aluguer de 80€ que nunca ocorreu), eu respondi ao e-mail a recusar os 20€ e a referir que ia fazer queixa à policia. Parece que isso resultou e responderam-me rapidamente a confirmar que o aluguer nunca foi registado por eles e que me iam devolver os 80€ em 10 dias úteis. Estou à espera de receber o dinheiro ainda. Não houve qualquer pedido de desculpas por parte da empresa, nem indeminização pela reserva do hotel que perdi, nem por todos os transtornos.
Bruno Augusto avaliou a marca
27 de outubro 2023

Passados meses de insistência, a marca finalmente reconheceu que não me entregou nenhum carro e devolveu o dinheiro, mas não sem antes eu ameaçar fazer queixa à polícia. Nunca mais irei usar esta marca, e recomendo a toda a gente que a evite.