Restaurantes - Fast Food

Burger King - Burger king palmela

Em tratamento
Daniela apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Hoje às 20h50 dirigi-me ao Burger King de Palmela, em Setúbal. Fiz o meu pedido na máquina às 20h50, máquinas essas que nem talão estavam a dar (nenhuma delas), mas fiquei a aguardar o meu pedido (356).
Para meu espanto, passados quase 45 minutos de espera, chamam o número do meu pedido informando que não têm como fazer o hambúrguer vegetal que pedi. Passados 45 minutos de ter feito o cliente aguardar, percebem que afinal não vão ter como me dar o meu pedido.
Posto isto, ainda me é sugerido pedir outro hambúrguer, não havendo a sensibilidade de perceber que se pedi hambúrguer vegetal, se calhar não como carne.
Assim pedi a devolução do valor do meu pedido, tinha pago com cartão.
Estive 45 minutos à espera de comida que nunca recebi, paguei 21,29€, não me é dado nenhum talão que comprove a devolução, apenas me dizem “já está”, e ainda vou ter de aguardar até 3 dias úteis para ter o dinheiro de volta na minha conta.
Já é a segunda má experiência que tenho neste restaurante, mas a este nível tão gritante de incompetência nunca me tinha acontecido.
Quer então dizer que se eu hoje não tivesse mais dinheiro para comer, ficaria sem o meu pedido e sem o dinheiro até terça feira, tendo em conta que amanhã é feriado.

Ainda pedi o livro de reclamações mas tendo em conta que a pessoa que estava a atender na caixa, estava a preparar os pedidos nos tabuleiros e a gerir a minha reclamação, fui “ignorada”.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Burger King
26 de abril 2024

Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia.
Desde já lamentamos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.
Para o seu conhecimento e maior celeridade na gestão do seu caso, informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: https://www.burgerking.pt/support.
Em breve entraremos em contacto.

Obrigado,
A tua equipa BURGER KING® Apoio ao Cliente
30 de abril 2024
Continuo a aguardar a devolução dos 21,29€ na minha conta, passados 6 dias.
Daniela
Daniela está a aguardar resolução da marca