Restaurantes - Fast Food
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Sobremesa desfeita

Alícia Sousa apresentou a reclamação
5 de dezembro 2023
No dia 4 de dezembro de 2023 fui almoçar ao burguer King, o atendimento prestado ficou muito aquém do considerado normal para este estabelecimento. As funcionárias foram muito antipáticas, além de estarem sempre a berrar. Gosto de ir a este estabelecimento comer , mas neste dia , foi muito desagradável estar lá a ver a forma como as funcionárias falavam para os clientes.

Além disso, venho também mostrar o meu desagrado pela forma como nos foi servida uma das sobremesas, como podem verificar pelas fotos.
É inadmissível que serviam os alimentos assim ao cliente, sem respeito nenhum.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2023
Burger King
13 de dezembro 2023

Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia.
Desde já lamentamos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.
Para o seu conhecimento e maior celeridade na gestão do seu caso, informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: https://www.burgerking.pt/support.
Em breve entraremos em contacto.

Obrigado,
A tua equipa BURGER KING® Apoio ao Cliente
27 de dezembro 2023
É inadmissível que após estes dias todos não haja uma resposta da empresa.
Alícia Sousa avaliou a marca
27 de janeiro 2024

Considero que a marcar teve uma postura muito correta e simpática após a reclamação. Lamentaram o sucedido e pediram desculpa.