Restaurantes - Fast Food

Burger Ranch - Burger ranch de monte gordo

João Lopes
João Lopes apresentou a reclamação
12 de julho 2023
Tenho ido todos os dias à loja de Monte Gordo, entre as 21:00 e as 22:00, comprar um sundae para a minha filha,, onde tenho notado invariavelmete que o empegado serve o sundae muito mal. Ontem então foi uma vergonha ter recebido um sundae por metade e quase sem toping, aliás como tem sido práticamnte todas as vezes que este empregado atende. A minha filha cada vez que o vê até fica desiludida. Quando este senhor não está os sundaes são servidos adequadamente e até já tinha comentada isso com a empregada que disse ter a ver com cada pessoa que serve. Só por pedido da minha filha não voltei para trás para reclamar mas acho que vocês devem fazer alguma coisa pois não voltarei mais a ser cliente desta loja. Nunca tive este tipo de problemas no MacDonalds ou no Burger King, pelo menos lá os empregados servem os sundaes de uma forma generosa. A avaliar pelo preço, 1,80 EUR o Burger Ranch devia ter a mesma atitude.
Data de ocorrência: 11 de julho 2023
Burger Ranch
13 de julho 2023
Boa tarde Snr. João Lopes
Agradecemos que nos tenha apresentado a reclamação, pois essa informação é crucial para a melhoria dos nossos serviços.
Já contatamos com o nosso franchisado para que verifique a forma como estão a fornecer os gelados.
Assim, lamentamos e pedimos as nossas desculpas.
Tínhamos todo o gosto em poder compensá-lo , se tiver disponibilidade em voltar ao estabelecimento.
Esperando continuar a merecer a sua preferência , estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.
Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração apresentando os nossos respeitosos cumprimentos,

Maria João Sousa
Direção Qualidade Alimentar