Gavino Farmacêutica II, Lda.
  • Avenida da Liberdade, nº 94,
    2965-575 Águas de Moura
  • geral@byfarma.pt

ByFarma - Encomenda não entregue

Aguarda resposta
Elsa Liliana da Costa Ferreira
Elsa Ferreira apresentou a reclamação
26 de abril 2024
1. No dia 20/03/2024 comprei um creme para a minha filha online no site do kuantokusta.pt.
2. No dia 04/04 fui seguir a encomenda no site e então reparei que já tinha sido enviada para a DHL dia 23/03, mas achei estranho não aparecer como entregue. Então contactei o suporte ao cliente do kuantokusta que imediatamente me colocou em contacto com o vendedor bypharma.
3. Dia 05/04 A bypharma enviou me um prtscreen da DHL dia a dizer que a encomenda tinha sido entregue a um vizinho meu. Achei estranho pois os meus vizinhos do lado se tivessem recebido alguma encomenda tinham ma entregue. Pedi que me esclarecessem exctamente qual vizinho tinham entregue a encomenda.
4. Dia 09/04 disseram-me que tinha sido entregue a um Sr. Rui Ferreira meu vizinho. Ao que respondi que não tenho nenhum vizinho Rui Ferreira e pedi novamente que fossem mais explícitos quanto ao local onde foi deixado. Pediram-me o email e telefone para trocar mensagens. Pediram-me também para fazer reclamação na DHL, o que fiz.
5. Entretanto passado uns dias disseram me que tinha sido entregue no minimercado perto da minha casa. Dirigi-me lá ao minimercado pero de casa "O Trovisco" e não trabalha nenhum Rui Ferreira (só trabalham senhoras lá) nem tinham a minha encomenda.
6. Quando disse que a encomenda também não estavam lá, descartaram responsabilidades e disseram-me para resolver com a DHL. Não concordei com a resposta deles e pedi ou o creme ou o dinheiro de volta, pois comprei o creme com a bypharma e quem contratou a DHl foram eles. Eles tem de resolver a situação. Não me responderam mais nada, dando o caso como encerrado.
7. Entretanto hoje, dia 26/04 recebi email da DHL a dizer que foi entregue na Pastelaria Ralha pelo Sr. Rui Ferreira. Também me dirigi lá e apesar de ter outras encomendas de outros clientes, não tinha a minha. E além disso não tem nenhum Rui Ferreira a trabalhar lá. Fiz nova reclamação na DHL (já é a terceira, sobre esta encomenda) e vão sempre respondendo coisas diferentes.
8. Eu reclamo com a bypharma pois foi a eles que comprei o creme e não o recebi. E se eles contrataram a DHL que agiu mal ao entregar a encomenda a qualquer pessoa, ainda nem sabemos quem. Eles que tem de assumir a responsabilidade e resolver a situação.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Elsa Liliana da Costa Ferreira
Elsa Ferreira está a aguardar resposta da marca