C.A.M.-Camiões, Automoveis e Motores S.A.
  • 220001404
  • Rua Delfim Ferreira 188
    4100-199 Ramalde - Porto

C.A.M. - 4 meses e tudo falta

Joao Pinho
Joao Pinho apresentou a reclamação
11 de outubro 2018

Bem cá estou eu de novo 4 meses se passaram, desde junho 2018, nem uma chamada, nem livrete do carro Nada. Comprei um renegade 0 klm, com defeitos de fábrica. Uma vergonha este grupo CAM. Estou a 4 meses á espera de resolução de algo. O vendedor pedro miranda mentio na 1a semana da compre do jeep e dos problemas, dizendo que o meu carro antigo deixado á retoma tinha sido vendido. Para eu nao ter qualquer hipotese legal a entregar o renegade e reaver o antigo, pois dia 09/10 encontro o meu carro no stand perafita ford. No entanto ja contactei as entidades juridicas todas as que existem em portugal. A marca tem após a queixa 60 dias de lei para arranjar o carro. O grupo FCA contactou-me. Mas uma Sra. Ucraniana a falar tuga nao foi muito de se compreender. Cheguei ao limite... Quero uma solução. Felizmente devido ao meu trabalho tenho exposto o caso a vários juristas e advogados.... Estes Srs. Se é que podem ser tratados como tal devem ser punidos. Isto é crime, e brincar com dinheiro dos outros é facil... UMA VERGONHA A CAM. Leiam o diário da républica e defendam-se.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
Joao Pinho