C.A.M.-Camiões, Automoveis e Motores S.A.
  • 220001404
  • Rua Delfim Ferreira 188
    4100-199 Ramalde - Porto

C.A.M. - Serviço não realizado

José Guimarães apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024 (editada a 9 de janeiro 2024)
Boa noite.
Pelo o segundo ano consecutivo que coloco a minha viatura no Concessionário Oficial Ford | CAM Ford, no qual o serviço é bastante pessimo.
No dia 8/01/2024 às 08:40 coloquei a minha viatura para ser reparada a nível das cavas da roda estarem a sair e com falta de um parafuso, mudança do óleo e a matricula traseira estar-se a soltar.
Quando cheguei ao respectivo Concessionário mencionado no mesmo dia às 18:20, deparei-me que a matricula, mais a situação da cava da roda estava exatamente igual, ficando só feito a mudança do óleo
Ao chegar a casa reparo que o óleo continua nos 7% (visto ter a app), já fiz a mudança do óleo e passado 10m atualizou, app atualizada em Dezembro conforme indicação da ford para ser atualizada para a versão mais recente, não existe nenhuma atualização nova/pendete para ser instalada, no qual são 21:04 e continua nos 7%
Serviço pessimo, sendo que colocam na folha de obra a dizer que fizeram, no qual a situação persiste exatamente igual ao que estava
Questiono me se realmente foi feito alguma coisa no carro, digo isso porque foi me entregue com a indicação que foi realizado o que pedi e continua exatamente igual ao que estava
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
8 de janeiro 2024
Concessionário Oficial Ford | CAM Ford em Carnaxide

Desde já agradecemos o seu feedback, a sua opinião é muito importante para nós.
Informamos que a situação exposta já se encontra em análise nos nossos serviços.

10 de janeiro 2024
A aguardar a vossa resposta
11 de janeiro 2024
Estimado Cliente,

Segue em anexo resposta à reclamação apresentada.

CAM
Esta resposta tem um anexo privado
11 de janeiro 2024
Boa tarde
Resolvida não.
As deslocações que tive que fazer para a oficina e às 5 horas de trabalho em que tive que pedir fiquei a perder por vossa culpa

Quando foi deixar o carro no dia 9/01/2024 às 8:30 tive que pedir 2h:30m
(8h até ás 10:30)

E agora tenho que deslocar-me novamente ao local para ser arranjado o que falta, ou seja novamente mais horas de trabalho