C.A.M.-Camiões, Automoveis e Motores S.A.
  • 220001404
  • Rua Delfim Ferreira 188
    4100-199 Ramalde - Porto

C.A.M. - Falta de cuidado com a viatura

Rute
Rute apresentou a reclamação
28 de novembro 2023
Deixei a minha viatura para ser colocada uma ilharga por parte da seguradora.
Quando fui buscar estava cheia de pó p9r dentro , o rádio estava para dentro (parece que levou uma pancada) , o forro estava descolado.
Tinha que ir buscar os meus filhos à escola e já estava de noite. Não fui acompanhada até à minha viatura. Ainda chamei a atenção sobre a situação do rádio disseram-me para passar por lá durante a semana. No dia a seguir vi a sujidade imensa e vi bem o forro que deixaram pendurado. O carro estava limpo por dentro. Não estava cheio de pó. E o forro não estava pendurado.
Mandei um email com fotos e nem uma resposta tive. Para mim a pior oficina.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2023
C.A.M.
21 de dezembro 2023
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos o seu feedback, a sua opinião é muito importante para nós.
Informamos que a situação exposta já se encontra em análise nos nossos serviços.
Tentaremos ser breves.

CAM
C.A.M.
26 de dezembro 2023
Estimado Cliente,

Segue em anexo resposta à reclamação apresentada.

CAM
Esta resposta tem um anexo privado
Rute
26 de dezembro 2023
Bom dia, agradeço a resposta. Apesar de tardia.
Em primeiro lugar agradeço a vossa disponibilidade para solucionar a situação mas como é de compreender tenho 2 filhos asmáticos e não sou irresponsável ao ponto de esperar 1 mês com carro cheio de pó.
Segundo ponto, foi-me recomendado digirir não no dia a seguir mas no 3° dia visto ser uma sexta feira e teria que ser entre as 9h e as 17h.
3° ponto se viram o meu mail no dia a seguir poderiam ter mais consideração e terem respondido. Seria um ponto a evitar vir para este portal fazer a reclamação pública.
Posto isto, agradeço mas a vossa oficina/concessionário fica fora dos meus planos.
Cumprimentos