C.A.M.-Camiões, Automoveis e Motores S.A.
  • 220001404
  • Rua Delfim Ferreira 188
    4100-199 Ramalde - Porto

C.A.M. - Atendimento pós venda

Maura Celi Martins
Maura Martins apresentou a reclamação
12 de setembro 2022
No dia 28/07/2022 financiei uma viatura para trabalho através da minha empresa, no entanto, até o presente momento 12/09/2022, ou seja, mais de 40 dias os documentos da viatura DUA (livrete) ou documento de transferência feito na conservatória foram entregues, sendo que a primeira parcela do financiamento já liquidei. Ora, se compro uma viatura para trabalho é obvio que preciso trabalhar, porém a parcela do financiamento chegou e sequer tenho posse integralmente do bem. Preciso fazer vistoria e submeter os documentos nas plataformas TVDE, como fazê-lo sem o documento?
Quando escolhi uma loja autorizada da marca esperava que tudo seria mais fácil, até a viatura veio com problemas diversos, limpadores ressecados, tinta nos estofos, sem pneu reserva ou kit contra furos, porém os problemas só foram resolvidos depois que o vendedor voltou de suas férias, semanas depois, pois ninguém mais podia resolver. O vendedor foi mesmo 5 estrelas, porém a empresa, uma total decepção.
Espero receber pelo menos o documento de transferência na conservatória para trabalhar, nem que seja por e-mail para assim tentar vistoriar.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2022
C.A.M.
Exma. Senhora,

Informamos que a situação exposta já se encontra em análise pelos nossos serviços. Procuraremos ser breves na resolução da mesma e agradecemos desde já a sua compreensão.

Os melhores cumprimentos,
CAM
Maura Martins
12 de setembro 2022
Continuo no aguardo dos documentos.
Maura Celi Martins
Maura Martins avaliou a marca
26 de setembro 2022

Depois da reclamação efetivada, no dia seguinte fizeram o pagamento online dos documentos que após 2 dias chegou à empresa, ou seja, demorou 50 dias para que tivesse o problema resolvido, porém somente após a reclamação é que buscaram resolver a situação, infelizmente.