C.A.M.-Camiões, Automoveis e Motores S.A.
  • 220001404
  • Rua Delfim Ferreira 188
    4100-199 Ramalde - Porto

C.A.M. - Carrinha Mitsubishi canter sempre com problemas

Pedro Maximo
Pedro Maximo apresentou a reclamação
29 de julho 2020
tenho tido constantemente a minha carrinha mitsubishi canter, comprada em 2018 na C.A.M Rio tinto na vossa oficina, a cerca de 3 semanas ficou sem travões, acontecimento estranho, pois em tantas carrinhas que tive durante a minha vida profissional esta foi a primeira vez que aconteceu e com uma carrinha com apenas 2 anos, foi para a vossa oficina disseram me que tinha de levar calços e discos novos, paguei um conserto de 1400€, aproveitei e alertei que a carrinha tinha por norma mostrar luzes do motor entre outras no painel de instrumentos. Assim que a fui buscar 2 dias depois ja estava com a luz acesa do motor no painel de instrumentos, fui fazer um serviço a Lisboa, sempre que travava cheirava imenso a queimado, de 5 em 5 minutos faz um roncar no motor que parece que vai levantar voo, não consigo entender, liguei ha mitsubishi e disseram me para assim que possivel deixar la a carrinha na oficina, deixei a carrinha na passada sexta feira, hoje é quarta e ainda não sei quando me entregam a carrinha nem tenho um ponto de situação sobre o estado da carrinha e o unico numero (229 436 550) que me disponibilizaram para saber algo, sempre que ligo dão me musica apenas e nunca atendem.
Ainda dizem que devemos ir as oficinas das marcas, que temos outro servico, outra garantia, outra atenção...tudo treta apenas para venderem mais um carro e para nos roubarem mais uns euros.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
C.A.M.
30 de julho 2020
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos o seu feedback, a sua opinião é muito importante para nós.
Informamos que a situação exposta já se encontra em análise nos nossos serviços.
Tentaremos ser breves.

CAM
C.A.M.
31 de julho 2020
Estimado cliente,

Segue em anexo resposta à reclamação.

Sempre ao dispor para qualquer esclarecimento, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
CAM
Esta resposta tem um anexo privado
Pedro Maximo
Pedro Maximo avaliou a marca
10 de novembro 2020

Pouco profissionalismo, não cumprem a entrega da viatura no prazo estabelecido.