C.A.M.-Camiões, Automoveis e Motores S.A.
  • 220001404
  • Rua Delfim Ferreira 188
    4100-199 Ramalde - Porto

C.A.M. - Colaboradores não responsáveis

Думитру Димитривич
Думитру Димитривич apresentou a reclamação
21 de novembro 2019
Bom noite só um cliente da Ford i que procurei um automóvel ford focus novo 2019 mês 07 i foi levantado diea 1 agosto. A minha problema é que coando comecei iri para CAM lá a veri carro colaboradora tava muito bem satisfeito para que eu gostei carro que escolhi, só que carro que escolhi colaboradora não mim avisou que carro e gasolina, depois de isso que segue lá carro tava com girjente, eu ficai a gorda até el voltar . Eu tava a proguntar dá outras viaturas i consegue veri uma nova que gostei carinha branca i muito bonita valor não tava muito grande da outra viatura só 2000€, i eu ja fica a falar com minha esposa i ela tambei gosto da viatura. Agente fico para livar uma nova depois eu ficai para a intrigar documentos todos para aprovado crédito. Ficai uma hora a gorda até ficar tudo aprovado para estar descansado sobre isso. Só que já diea asegir mim ligo i começou a mim dizer colaboradora da CAM que com meos documentos não dá uma nova carro porque i como não explicou, eu ficai um cadinho zangado. Ela mim disse que eu consegui livar carro da girjente eu já não gostei que carro da girjente já tinea coas 5000 km i diferentes tava da Novo 2000 mil. Eu coando ja escolhi carro ela disse que eu tenho que reservar a viatura eu paguei 500 só que isso dinheiro sim eu não fico com carro não vai estar devolvido. Sim crédito foi aprovado como da uma noite trocou tudo isso que não prisebi nada. Colaborado da CAM ligo eu perguntei sim eu ainda daí 500€ para reservar carro com já não consegue estar meo, que cofidisi não autorizou crédito só que eu asei estranho como para uma dá i para outra não dá ainda com 4000€ mil entrada. Ela disse com meo cartão de residência não dá. Eu ficai mal só que já livei documentos dá mim esposa tudo da ela i resibus tudo.
Da intrigar papéis tudo tá dizer que já tudo bem i que vamos avançar. Ficai a gorda uma semana até meter matrícula viatura.
Só que eu ficai a gorda a viatura uma semana i meia só que girjente não sei quem não consegue intrigar papéis para colaboradora fazer mais rápido a intrigar a viatura.
Só que ficou combinado secuna feira a viatura vai estar pronta i que eu para irem com minha esposa para asenar contratos. Eu secuna fera
Diea 29/ 7 ligai para CAM para falar saber como para fazer isso dia só foi atendido as 15:47 para mim dizer que de momento ta ocupado i mais tarde intrar in contato que não foi
só dia asegir ligo as 10:24 para mim dizer que a viatura ta agora meter matrícula.Eu já gostei da ouvir isso só que não tava contente porque dia asegir não mim atende, para explicar isso i para eu não tive uma situação complicada i pensar muitos coisas, tava pensar que já tá dinheiro na conta dá els a mim assinatura i que ficou sem carro. De isso só pedido desculpa que tá muito cliente i não consegue falar então eu agradeço por este atitude, depois ficamos combinados que parte a tarde para asenar contratos, i que sim consegue a tratar tudo para levantar a viatura mesmo dia que tambei não foi.
Agente sigamos lá volta às 14:30
Para asenar contratos mim esposa cá proprietário i eu segundo titular
I fomus só avisado que a viatura vai para lavagem i aspirina mileor para vier amanhã. Eu coarta feira
ligai para livar viatura só que otraves problema que falta papel da minha esposa Nib da conta eu tive mais rápido possível iri para multibanco tirar i mandar, só que avisei que para estar dinheiro retirado da viatura da minha conta el disse que e isso não tenho problema. Só vai estar a retirada dinheiro mês da outubro como eu pagai primeiro mês local.
Só que dia 5 Setembro foi feito débito direto da minha esposa só que a problema é que ela só risebi dinheiro dia 8, por isso i falei com colaboradora para estar a minha conta el disse que tá sem problema. Eu depois da isso tive a proguntar mês agosto sim tá confirmado a minha conta ela disse que tá, para estar descansado. Diea 5 Setembro foi feito débito da conta da minha esposa i lá não tava dinheiro tudo i fomus multados primera prestação i eu ja ficai otraves muito mal com est atitude, que vossa colaboradora ta incompetên.
I que eu ficai mal com estás situação. Eu depois Coanto tempo ligava para colaboradora da CAM i para vendidor não atendia mais, até eu não foi para lá otraves gastar portagens i gasóleo. Só que ficai a mim avisar coando segue, que a minha vendedora foi mandada embora por causa que tava incompetên ingano muito agente. Eu ficai estranho porque ela não atende Telf.
Eu asei estranho só 2 mês i eu não risebi neum resultado da meo carro i da meo contato da venda, que foi asenado. Condição que tenho, cópias da contrato ela prometeu que fica uma semana tudo mandado para CTT. Isso não foi. Eu por isso tava pensar que mês da agosto muito agente tá de férias, i que Setembro vai estar tudo resolvido i que não foi, ela ainda fiz para eu pagar primo mês da emprestasáo multa.
Eu perguntei até novembro risebo livret da carro que eu cria com família viajar, para fazer festa anos Itália ela avisou que vó teri livret que não tive i não viajei.
Só que dea i comso problemas :
1. Colaboradores prometeu que dentro da um mês maio só vó teri u livret, isso mais o menos até fim da Setembro cofidisi eira a mim mandar documentação, depois da um mês maio eu tive a ligar proguntar porque ninguém não mandou contrato não mandou nada para mim. Que eu só tenho uma declaração que carro só é válido um mês meo nome.
Eu coando ligai para cofidisi para proguntar porque tanto tempo demoras para teri livret a mim avisou que não tenho nada para mim intrigar só um stand CAM., Eu ligei dá volta para CAM proguntar porque manda tudo ensima da cofidisi, els dise que stand não tenho nada para intrigar. Eu não entendi nada quen vai intrigar meo livret carro. Depois da ligar novamente para cofidisi ficai bem explicado que não tenho nada para mim, porque CAM Alcebíades Vendedor era para mim avisar só que não avisou nada que cofidisi não vai intrigar. Isso que mim aranhas sátira com tudo mundo sobre meus documentos.
I que eu ligei para cofidisi i disse para explicar , quem vai mim intrigar documentos dá carro, i fiz reclamar cofidisi a CAM que a sim não é normal. Só gasto dinheiro para tanta veji ligar i depois da 4 horas coando fiz reclamar sobre CAM Alcebíades. Depois tive uma telefonema da CAM sobre minha problema que reclamei cofidisi, i para avisar que colaborador que tava com meo processo foi despedido. Agora que vai acompanhar meo processo outro colaborador. Só que eu tava a proguntar porque não estár livret carro, el aviso que livret só vó Risiberi dá que 8 mês eu ficai maluco como a sim 8 mês. Sim que carro como tá novo tá in nome da CAM i que eu tive CAMPANHA no carro i que por isso eu ficai maluco que CAMPANHA, que tá falar colaborador eu já não tava prisiberi nada. Coalho Condições i que eu foi campanha sim valor da carro tava 26900€ Campanha e que tenho para gordar 8 mês da livret e isso CAMPANHA. EU tinha planos já foram dá borla i que agora tenho que anular tudo isso que ficai muito repreendido .
Eu tive a proguntar como agora vamos fazer eu ainda não risebi nada contrato neuma papel você da 2 mês. Colaborado disse que não é normal só que vendedora que tava a tratar com migo fiz com tudo mundo coisa eradas, só que eu não tenho nada com isso. Isso é problemas vossa sim dispidio alguém. Tenho que entrar contato com cliente i avisar da tudo, colaborado tambei que el vai fazer tudo i que vai mandar contrato i tudo. Eu dia 18 Setembro tive um acidente, táxi bateo carro i comso a mim reclamar muito i eu não fiz papel amigável por causa que carro tá novo i quero tudo direitinho. Depois da polícia sigar fazer marcação tudo tava avisar que minha viatura vai estar rebocada por causa da documentos. Só que eu atitude da colaboradores da isso não vii na minha vida, eu tava a explicar que dentro da 2 mês não é possível teri livret, ainda próxima mês da agosto muito agente tá de férias.
Eu comsei a dizer que viatura novo e complicado risebieri livret. Já comsei pedir desculpa i que vó tentar mais rápido possível livrete.
Só que eu isto dia da asidento ligai para stand oficina avisar que meo carro não tenho luz i que eu vó trazer a viatura para lá, i preciso da um carro da substituição. Ai otraves problema não tinha direito da carro que a colaboradora CAM coando fiz seguro eu pido teri tudo ela confirmou que vó teri tudo sem problemas. Ai já tava problema oficina não cria ficar com meo carro que não tava marcação. I que a viatura tenho que marcar para trazer eu ficai loco.
Por isso é mileor teri carro novo só que para ir para Coalqer oficina i teri garantias. A colaboradores incompreendidos nã uma imprensa muito grande CAM nao valorizo cliente.
Eu tava avisar que a minha viatura só consegue da dia andar por isso marcai para CAM peritagem diea 25 / 09 /2019.
Por isso ficai até Seguro tratar da tudo i dar aprovação da dinheiro para fazer carro i coando eu foi aprovado dinheiro dá companhia para fazer carro dia 25/10/2019
Liga para confirmar, liniea da Seguro confirmou que já consegue marcar com oficinas para intrigar a viatura reparasos. I comso a CAM que não risebi neuma emael que confirma, i que els vão intrar im contato com companhia i depois intra im contato com migo. Eu ficai a gorda isso foi as 10: 40 até 16 40 niguei não liga. Já tava preocupado que espaça ai tava mim dizer que não risebi nada da companhia otraves. Eu otraves ligo a companhia da Seguro ela mim avisou como eu risebi email as 09 53 diea 25/10/2019 a sim i a oficina risebi aínda confirmou com migo email da oficina tava tudo direitinho.
Eu ficai ligar da novamente para CAM ALCEBÍADES i gue colaboradores tava a mandar Telf para um outro coando tava over a minha matrícula. Ficai avisado que dea que 5 minutos vai ligar da volta para eu entregar Meo contato.
De uma hora as 17 45 ligou um colaborador da CAM PARA mim dizer que já risibo, i que para marcar 3 dias da reparação eu falei preciso mais rápido possível, não consegue que as pessoas tenho que vir da fora i que so marcamos para diea da 30 que vai intrar im contato com migo i vamos combinar. Só que ainda não tinha carro da substituição. I que eu ficai muito zangado com isso.
Diea 30 tive otraves eu ligar que ninguém não mim ligou até 17 hora i proguntar como para fazer i colaborador disse que ainda não tenho as pessoas todas i que até secuna fera diea 4 sim consegue aranhas vam ligar. Secuna fera ninguém não ligou. Tera feira tambei até eu não ligar niguei não creia saberda mim . Colaborador disse que eu posso trazer carro já está material todo eu falei vó teri uma viatura egual a minha grande. Eu tenho carinho bebe i que muitas coisas. Não tenho problema agente aranhas, eu tros carro, i ai novidades carro para mim intrigar carro muito pequeno sim não quero a minha problema. tenho que estar a gorda até companhia mandar outra viatura, otraves tempo perdido ligai companhia fico a mim aranhas viatura da aluguer.
A problema é que trabalhadores só incompetên eu ficai mesmo claríssimo in tudo a minha viatura foi intrigado in condições muito mal, não foram feitas trabalhar mal que tava marcados por isso da atitude da CAM Alcebíades não tô nada satisfeito.
Depois da marca otraves as problemas que tava não reparadas i que colaboradores tava a veri i que tava a pedir novamente desculpa só que ire i volto para lá eu tô a fazer com portagens 30 € i quen paga isso.
Marcamos diea 19 /11/2019 aranhas a viatura i para fiz capot i pintar as pesa a maneira.
As 17 30 ligou para fiz que a minha viatura já esta pronto eu foi abrir capot não foi caos nada lá ainda tá abusar da minha carra que foi retirado capot i que dobradiça foram retiradas i direitas i pintadas, eu a sim um atitude da isto não vi na minha vida para discriminar as pisoas i para fazer locas na carra.
Por isso só muito indignado da está atuação i quero para colaboradores estar muito atento da que tá fazer como tá fazer.
Ainda porsima ontem coando livei a viatura proguntei sim consegue intrigar um papel com pesas que forom trocados , sim você acredita fico a mandar por email até agora não risebi nada já só 2 dias .
Você ainda consegue dizer que só pessoas da confiança eu não tô a veri né uma que tive a falar com migo.
Por isso já não sei mais rápido possível Risiberi documentos i para não teri nada com vosco.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2019
Bom dia a minha reposta e que pessoas incompetên tenho que responder para tudo que tá fazer, por isso que risebi ordenado.
Eu ficai muito mal com atitude da vossos colaboradores i perdi tempo i meo dinheiro!!!
C.A.M.
21 de novembro 2019
Estimado cliente, informamos que o registo da transferência de propriedade será efectuado com a máxima urgência!
Eu sobre isso já sei. Só que não tô bei servido sobre u trabalho que foi feito para minha viatura.
I que colaboradores só tá fazer trabalho da nada.
Думитру Димитривич
13 de outubro 2021

Não vale a pena. A marca e bom para ver cliente com dinheiro a mão e pagar resto tudo e música. Depois da pagar já foste. Cada vez que vou para marca tratar-se da alguma coisa ficou mais triste da isso tudo.