C.A.M.-Camiões, Automoveis e Motores S.A.
  • 220001404
  • Rua Delfim Ferreira 188
    4100-199 Ramalde - Porto

C.A.M. - Demora na entrega do manual do veículo

Luis Dionisio apresentou a reclamação
19 de novembro 2019 (editada a 22 de novembro 2019)
no passado ano de 2018 desloquei me ao stand C.A.M em alcabideche para negociar a compra e um automóvel do ano de 2018 e dando o meu para troca tendo ter sido atendido pela vendedor (*) ao fim de de alguns meses de negociações e de tantos dias a espera um era por um papel outro dia era por causa de outra coisa, fizemos negocio com o automóvel foi ver o dito por dentro e por fora vi como ele estava ao qual foi me dito que era so fazer uma manutenção e estava pronto para a entrega.JA com o meu anterior foi me pedido que fosse entregue tudo o que o carro trazia como livrete livro de manutenção entre outros.JA o que eu comprei por um valor 17700 euros nao trazia isqueiro,tapetes.e o mais importante o livro manual do carro ao qual me foi dito pela vendedora assim que possivel me era enviado ou ia buscar ao stand.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
21 de novembro 2019
Caro Luís Dionísio, informamos que a situação exposta já se encontra em análise pelos nossos serviços. Procuraremos ser breves na resolução da mesma e agradecemos desde já a sua compreensão.
Os melhores cumprimentos,
21 de novembro 2019
Caro Luís Dionísio, informamos que tentamos entrar em contacto, no entanto sem sucesso. Gostaríamos de informar que se pode dirigir às nossas instalações fazer o levantamento do manual de instruções da viatura.

O assunto está resolvido, iremos tentar entrar em contacto novamente.

Cumprimentos.
Equipa CAM
21 de novembro 2019
desde ja quero agradecer mas nao me lembro de ser contactado por vos por isso nao me é possivel a minha ida ate ai ao stand,por isso solicito se me podem enviar por correio,obrigado.
Luis Dionisio avaliou a marca
8 de janeiro 2020