C.A.M.-Camiões, Automoveis e Motores S.A.
  • 220001404
  • Rua Delfim Ferreira 188
    4100-199 Ramalde - Porto

C.A.M. - Oficina não resolve

Думитру Димитривич
Думитру Димитривич apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Bom tarde eu tenho uma problema que ainda não foi resolvido.
Problema é que eu tive acidente com viatura nova que procurei CAM Alcebíades .
A minha questão que eu tive a gorda um mês para teri informações sobre asidento depois que a companhia seguro assumido responsabilidade sobre acidentou eu ligo para confirmar i saber como para fazer, i combinar para reparação, um responsável da CAM disse que não risebi neuma emael da companhia da Seguro.
A minha problema é que eu tros minha viatura para estar reparad i foi feito reparação muito mal.
Eu coando foi para levantar a viatura ela tava fora da oficina i colaborador não mim mostrou nada que foi feito.
Colaborador da CAM eu falei para veri a viatura el disse primero vamos assinar papéis depois vamos veri i comso problemas depois da veri a viatura foi feito trabalho mal el disse que vamos marcar para outro dia que agora tá tudo seio, que trabalha tá com pressa por isso trabalhados não fiz bem.
Colaborador da CAM disse que então eu vó trazer carro outro dia que foi combinado terta feira só que isso dia tros viatura da amanhã fico dia tudo lá depois a tarde 17 30 ligou para avisar que tá feito segue lá a viatura ta egual com tava.
Por isso quer avisar que Colaboradores da CAM Alcebíades só caos tudus incompetên só bem a falar a trabalhar nada.
Só mim fix perder tempo i trabalho com els i portagens da ire para lá i gasóleo.
Agora mesmo que ficai muito zangado com está atitude.
Quero que você para estar atento com isso i para primeiro veri trabalho depois asenar papéis. Que depois só problemas.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
C.A.M.
18 de dezembro 2019
Caro Dumitru Blaja,

Desde já agradecemos o seu feedback, a sua opinião é muito importante para nós.
Informamos que a situação exposta já se encontra em análise nos nossos serviços.
Tentaremos ser breves.
CAM
Coanto tempo vai demorar ainda para estar tudo resolvido i a minha viatura para estar bem estado...
Que já só 2 mês i nada feito!!!
Nada resolvido!!! Niguei não entrou contato sobre assunto ... Eu táva ficai muito repreendido pelo está escolha.
Agradeço a tudus que ficou a veri a realidade.
Думитру Димитривич
13 de outubro 2021

Nada feito e ninguém não cria resolver.