Crédito Agrícola Seguros
Crédito Agrícola Seguros
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
76,5%
Tempo Médio de Resposta
33,5%
Taxa de Solução
11,8%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 77.8
2 Ageas Seguros 75.4
3 Ocidental 72.6
...
Crédito Agrícola Seguros20.1
Crédito Agrícola Seguros, Companhia de Seguros de Ramos Reais, S.A.

Crédito Agrícola Seguros - Assistência em Viagem

Sem resolução
Ana Maria Duarte
Ana Duarte apresentou a reclamação
6 de agosto 2018

No passado dia 17 de Julho de 2018, o meu carro que se encontrava estacionado numa rua de Frigiliana (Espanha) localidade onde me encontrava desde o dia 15 de férias, sofreu uma forte batida. Infelizmente não conseguimos apurar que o fez. Nesse mesmo dia contactei os serviços de assistência em viagem da minha seguradora que se prontificou a efectuar a recolha do veículo uma vez que este, fruto da pancada, não podia circular. No dia 18.07.2018 foram rebocar o meu veículo e a única coisa que me garantiram foi que no dia 28, data em que terminavam as minha féria, garantiam o transporte até casa.
Efectivamente nesse dia, um Taxi proveniente de Portugal foi-nos buscar (a mim e ao meu marido) e logo aqui se deu inicio ao meu descontentamento. Este Taxi levou-nos até ao rent a Car em Montegordo e eu tive de pagar as despesas da deslocação de Montegordo até ao meu local de habitação ou seja tive de pagar o gasóleo, as portagens e os dois dias de seguro para poder vir para casa.
Contactei o serviço de assistência em viagem assim que cheguei a casa e informaram-me que o meu carro chegaria no dia 30 de Julho. Infelizmente não foi verdade. Contactei os serviços de sinistro para me darem um carro de substituição uma vez que o condutor habitual da viatura em causa precisa de carro para se deslocar ao trabalho diariamente. Accionei por isso os danos próprios e foi-me dado um veículo de substituição por 5 dias ou seja até hoje dia 06 de Agosto. Solicitei aos sinistros que se informasse junto dos serviços de assistência para saberem exactamente quando chegaria o meu carro para que pudessem efectuar a vistoria e dar inicio à sua reparação. O serviço de assistência comunicou que afinal a minha viatura só chegaria na sexta-feira dia 3 de Agosto a Portugal.... Face a esta resposta a área de sinistro marcou a peritagem para esta segunda-feira dia 6 de Agosto. Obviamente que a viatura não chegou a Portugal no dia 3 de Agosto.... contactei novamente o serviço de assistência no dia 3 de Agosto e informei-os que a não chegada do veículo impediria a peritagem do mesmo que tinha sido marcada para hoje dia 6 e solicitei que se articulassem sobre este assunto uma vez que são da mesma seguradora.
Hoje entreguei o carro que a área de sinistro me tinha facultado por 5 dias, e o meu esposo teve de se deslocar para Lisboa, cidade onde trabalha, num outro veículo uma vez que o meu contrato de seguros só me volta a facultar veículo de substituição quando o meu carro iniciar a reparação.
Como é possível que uma seguradora preste este tipo de serviço? Têm o meu veículo desde o dia 18 de Julho e passados estes dias todos ainda não o colocaram na oficina de reparação em Portugal?
Como é possível que um serviço de assistência em viagem não nos informe correctamente sobre o que se está a passar (fui sempre eu que os contactei para saber o ponto da situação)?
Como é possível que nos dêm respostas falsas sobre a colocação da viatura na oficina?
Como é possível que em vez de nos colocarem em casa a custo zero, me fizeram pagar o gasóleo para vir de Montegordo para casa e as respectivas portagens e seguro?
Qual é afinal o prazo máximo que uma seguradora tem para entregar o veículo sinistrado à oficina indicada?

Data de ocorrência: 6 de agosto 2018
Crédito Agrícola Seguros
16 de agosto 2018
Exma. Senhora,

Informamos que lhe foram hoje remetidos os devidos esclarecimentos.

Com os melhores cumprimentos.

Inês Silva
CA Seguros
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.