Cação & Melo - Consultores de Gestão, Lda
Cação & Melo - Consultores de Gestão, Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.5

Evolui.com - Formação online com prazo de execução incrivelmente apertado

Helena Vasques de Carvalho
Helena Carvalho apresentou a reclamação
22 de junho 2022
inscrevi-me no curso Gestão de Comunicação da Evolui - formação online, mas como tive umas semanas de trabalho intenso acabei por não conseguir fazer no prazo previsto.
A extensão de prazo tem um custo pouco inferior ao do curso.

Numa época de formações online, colocar prazos tão curtos de acesso, e preços altos de extensão é um anacronismo.
Normalmente as formações pagam-se e têm um prazo bastante estendido, ou são sem prazo. Nacional e internacionalmente as formações pagam-se e depois são basicamente sem prazo de conclusão..
Não faz sentido algum ter sessões teóricas em formato pdf, feitas com antecedência pelo formador, para depois colocar prazos tão apertados de execução como se fossem aulas presenciais. Acresce que os pdf disponibilizados nem sequer tinham grande qualidade formativa.

Considero a política da EVOLUI completamente desadequada às necessidades dos formandos online. Isto é um aspecto que me fará não retornar à Evolui.
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
Helena Vasques de Carvalho
Helena Carvalho avaliou a marca
5 de outubro 2023

Os materiais de aprendizagem são muito fracos, e a janela de tempo em que estão acessíveis demasiado curta para uma vida profissional agitada como a minha