Caetano - Auto, S.A

Caetano Auto - Falta de cumprimento na prestação de serviço com marcação prévia

Senhorinha Nunes
Senhorinha Nunes apresentou a reclamação
20 de julho 2023
No dia 5/7/2023 foi realizado o diagnóstico ao Ar condicionado da minha viatura Toyota Corolla, do qual resultou um orçamento tendo sido marcado a sua reparação para o dia 20/07/2023.
No dia 19/07/2023 recebi uma mensagem a chamar a atenção para o serviço a ser realizado nas oficinas da Toyota em Faro às 9h20 do dia 20/07/2023.
Hoje dia 20/07/2023 o meu marido dirigiu-se para a respetiva oficina, foi feita a receção da viatura e momentos depois foi informado que a peça ainda não tinha chegado, pelo que foi feito um novo agendamento para dia 27/07/2023 às 9H20.
Esta situação é extremamente desagradável, dada a deslocação (Albufeira - Faro), a perda de tempo e calor excessivo. O serviço de apoio ao cliente, não teve o mínimo de consideração pois não fez o seu trabalho de verificação antes de enviar a mensagem da confirmação para a reparação no dia seguinte. Acabando assim de prestar um mau serviço para além do tempo perdido e da espera pela reparação.
Data de ocorrência: 20 de julho 2023
Senhorinha Nunes
Senhorinha Nunes avaliou a marca
11 de outubro 2023

Depois do trabalho efectuado no último agendamento a empresa contactou-nos (eu como proprietária e o meu marido foi quem se deslocou à oficina) e respondeu ao inquérito de satisfação e fez a descrição de tudo o que se passou e manifestou insatisfação na forma das marcações e a qualidade preço do serviço elevados face ao mercado e daí não fazermos todas as revisões na marca.. Anteriormente contactamos a empresa para avaliação da nossa viatuara para compra de novo veículo e foi a pior com o valor mais baixo de todas as outras marcas que contactamos. Embora a nossa viatura foi muito boa mas no futuro não irei negociar com eles nem aconselho a ninguém.