Caetano - Auto, S.A

Aguarda resposta
Elsa Maria de Sousa Capela
Elsa Capela apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Após o agendado a reparação para o dia 6 de março, e assim foi, pelas 9:30 desloquei-me para entregar a viatura para a sua reparação. Até aqui tudo foi normal, mas às 16:05 recebo uma chamada da oficina onde me informa que o capot do carro estava completamente danificado e que tinha de ser substituído, até citando “até parece que alguém esteve em cima do capot”, informei que não me era possível deslocar nesse momento à oficina, mas no dia seguinte iria ver o que se passava. No dia seguinte constatei que realmente o capot estava completamente deformado, e que o carro estava já totalmente desmontado para a reparação. O funcionário disse que o carro já tinha chegado assim à vossa oficina, o qual descordei de imediato, dizendo que seria impossível pois eu tinha de ter visto tal dano, pois não se tratava de um risco, e muito menos na traseira, mas sim na frente, frente essa que até mesmo na condução eu teria visto. Contudo fui OBRIGADO a pagar o dano, que não aceitei nem aceito. A questão que venho colocar é porque isso não foi visto na ressecção da viatura e só foi visto depois do carro completamente desmontado, 7 horas depois?
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Elsa Maria de Sousa Capela
Elsa Capela está a aguardar resposta da marca