Caetano - Auto, S.A
  • info@caetanoauto.pt

Caetano Auto - Reclamação serviço por viatura adquirida

Luís Oliveira apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
Serve o presente, para apresentar a minha reclamação pelo serviço prestado com a aquisição da viatura Renault Megane AH-59-PZ. A mesma foi adquirida no dia 30-10-2023, no vosso concessionário, tenho sido alvo de preparação antes de me ser entregue no dia 03-11-2023. Ao levantar a viatura, verifiquei e identifiquei logo algumas não conformidades com a mesma, tal como riscos no para-choques traseiro, tendo o vosso vendedor procurado resolver no momento. Porém ao sair com a viatura das vossas instalações, verifiquei logo que a mesma tinha outros problemas, tais como ausência de água no limpa-vidros, pastilhas de travão da frente gastas( a dar sinal ao travar como se estivesse a travar no ferro), barulhos nos amortecedores da frente, barulhos na tampa da mala traseira, entre outros. Reportei a situação ao vosso vendedor Ivo Pita, tenho o mesmo encaminhado a situação para o António Paulino, o qual com o auxilio de alguém da vossa oficina, que foi experimentar a viatura com a minha presença, confirmou todas as anomalias existentes com a viatura. Disseram me que não tinham possibilidade de resolver no momento e teria que ser marcado um dia e assim foi, ficou marcado para dia 12-12-2023 !!!, ou seja, um mês depois de ter sido detetado toda esta situação. Hoje , ao circular com a viatura, surge um novo problema e um novo alarme, com a luz do motor acesa e aviso de perigo de Gripagem de motor. Dirige- me novamente as vossas instalações para reportar o problema e saber se alguém podia ver a viatura e ajudar a resolver o problema. Mas para minha surpresa, mais uma vez tal não era possivel!!!, pois não havia como o fazer nem ninguém para ajudar. Informaram me se quisesse para deixar a viatura no dia de amanha, 30-11-2023, para ver o que poderiam fazer!!!. A viatura foi adquirida para efetuar serviço de TVDE e só eu é que ando com ela, como tal estou impossibilitado de trabalhar e ganhar dinheiro. É ESTE O SERVIÇO QUE OS SENHORES PRESTAM?
É SÓ PARA VENDER AUTOMÓVEIS?
UMA VERGONHA
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
13 de dezembro 2023
Continua pendente e sem resposta por parte da entidade.
28 de dezembro 2023
A viatura já esteve no concessionário e encontra-se a aguardar pelas peças necessárias para as reparações e anomalias detetadas.
já passaram 16 dias desde que esteve na oficina e as peças continuam sem chegar nem haver previsão para a reparação das anomalias detetadas ao abrigo da garantia.
11 de janeiro 2024
Apesar da resposta enviada pelo concessionário, a reparação das anomalias ao abrigo da garantia, continuam por resolver.
Na resposta enviada, pode ler-se " a aguardar a receção dos materiais para a reparação".
Significa que compramos uma viatura , mas no caso de ser necessário alguma peça de substituição, simplesmente não há.
Não entendo que tipo de serviço pós-venda é este!!!
Continuo a aguardar a reparação da viatura 2 meses depois!!!
11 de janeiro 2024
Não entendo que tipo de serviço pós-venda é este!!!
Continuo a aguardar a reparação da viatura 2 meses depois!!!
Luís Oliveira avaliou a marca
25 de janeiro 2024

Simplesmente muito mau a assistência pós-venda. Se é só para vender automóveis, o que não falta no mercado são stands e concessionários.