Caetano - Auto, S.A

Caetano Auto - Revisão

modernselect.travel lda Modern
modernselect.travel Modern apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
Deixei a viatura BA-42-XM Toyota proace versus para revisão , a viatura apresentava 87000 km +- e quiseram fazer a revisão como se tivesse 150.000km cobrando um correia de distribuição e todo o seu trabalho passando uma conta do qual ainda nem o serviço tinha sido executado, para mais deram me conhecimento que a viatura tinha os calçes de travoes ja com algum uso e que não daria até a próxima revisão mas que ainda poderia fazer entre 10 a 15.000km , assim sendo enviei um email a dizer para não meter nada sem a minha autorização e não ligaram ao que tinha dito bem como.nao fizeram caso do meu email pondo os calces de travoes cobrando um valor de 215.43 € sem antecipadamente terem avisado e sem a minha autorização , considerando que os calçes que estavam na viatura tinha ainda a possibilidade de aproveitar o seu desgaste ate a um limite de segurança mais amplo .assim sendo condidero um abuso os serviços prestados nao dando a devida atenção ao cliente bem como centrando se num objectivo de obter o mais rápido possível o lucro resultante de uma avaliação menos cuidada
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
modernselect.travel lda Modern
modernselect.travel Modern avaliou a marca
27 de fevereiro 2024

A marca é de confiança mas as atitudes de certas pessoas que estão a comandar ou a dirigir fica aquém do esperado da Marca .