Caetano - Auto, S.A

Caetano Auto - Viatura com ruídos na caixa de velocidades

Catarina Dias Gonzaga
Catarina Gonzaga apresentou a reclamação
20 de março 2024
Em janeiro deste ano, decidimos comprar uma Toyota Auris (na Caetano Auto de Loures) para ser o nosso carro de família durante os próximos anos, mal sabíamos nós que iríamos ter tantos problemas. Para começar entregaram o carro com um farolim partido, um pneu rasgado e os para-choques com falta de parafusos. Para juntar a isto passados 15 dias de ter adquirido a dita viatura foi para a oficina onde a mesma foi adquirida a fazer barulhos sempre que era colocada no modo de marcha. Tivemos a carrinha quase 2 semanas e meia para resolver todas as questões, de facto os pneus e o farolim foram colocados como deve ser, os parafusos assim que nos entregaram o carro caíram ficando novamente os para-choques soltos. O problema, que acreditamos ser da caixa de velocidades, não foi resolvido, voltando a fazer os mesmos barulhos no mesmo dia que levantamos a viatura. A somar a tudo isto o serviço pós venda é inexistente. Acredito que a Toyota Portugal não queira dar esta imagem aos clientes, principalmente aos que estão a ter o primeiro contacto com a marca. Neste momento estamos muito desiludidos e desconfiados da viatura que escolhemos para nos servir nos próximos anos.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Catarina Gonzaga
5 de abril 2024
Pela primeira vez em todo este processo, recebemos um contacto de um colaborador da Caetano auto do prior velho, local para onde foi encaminhada a carrinha, com respostas concretas, desde já os meus parabéns a esse senhor pelo brio profissional. Mas a questão é que tenho a viatura ainda nem há dois meses e em visitas à oficina já vai em mais de um mês sem a mesma. Tudo teria sido evitado se da primeira ida tivessem escutado com atenção o que lhes foi transmitido e tivessem visto os vídeos que lhes foram enviado. Já saíram duas prestações da minha conta e eu continuo sem a viatura. Chego à conclusão que os serviços em Portugal são cada vez mais débeis onde quem dá a cara pelas empresas não se preocupa nem em fazer um bom trabalho nem em prestar um bom atendimento ao cliente, cliente esse que lhes paga o ordenado ao final do mês! Continuemos a aguardar e a pagar para ter o carro parado na oficina.
Catarina Dias Gonzaga
Catarina Gonzaga avaliou a marca
19 de abril 2024

Só se mexeram após escrever um reclamação no portal da queixa e outra no livro de reclamações. De futuro deverão escutar mais o que os clientes lhes dizem, para não ser necessário recorrer a este meio.