Caetano - Auto, S.A

Caetano Colisão - Atendimento

José Jorge Fernandes Coimbra
José Coimbra apresentou a reclamação
16 de maio 2023
Venho por este meio reclamar o facto de me ter dirigido à Caetano Colisão, em oliveira do Douro, V. N. de Gaia (Porto), devido à minha viatura ter ido para peritagem de um sinistro e nenhum colaborador que estava presente no escritório saber responder às minhas questões e dizer para eu entrar em contacto com a minha companhia de seguros.
Ontem, a minha companhia de seguros enviou-me um email a informar de que poderia deslocar-me à oficina para agendar a reparação. Liguei para o nº de tlm do colaborador da oficina várias vezes e nunca me atendeu, nem devolveu a chamada, OBRIGANDO-ME A DESLOCAR, de propósito, à oficina.
Ontem, na oficina, disse-me à colaboradora o motivo pelo qual estava ali e esta à minha frente, ligou para a área administrativa, no qual, foi informada de que ainda não tinham recebido a carta da seguradora. Liguei para o meu agente de seguros e este confirmou que foi enviado ontem pela companhia de seguros e falou ao telemóvel com a colaboradora da oficina a explicar a situação.
Depois disse-me que isto só passa na SALVADOR CAETANO em Vila de Gaia (Margem Sul), porque nas outras concessões da marca estas situações não se passam.
E, eu confirmei isso, INFELIZMENTE!!! porque por mais do que uma vez tive que ir à oficina da Salvador Caetano em V. de Gaia (Margem Sul) e relativamente às outras concessões da Salvador Caetano criticam a sede porque não há empatia para com os clientes, nota-se que os colaboradores não tem formação e não tentam responder às solicitudes dos clientes.
Mas, de facto, A CULPA É MINHA, por levar a viatura à MARGEM SUL, quando existe concorrência e outras representações.
Data de ocorrência: 15 de maio 2023
José Coimbra
31 de maio 2023
Estou a aguardar resposta de quando terei que me deslocar à oficina.
José Coimbra
14 de junho 2023