Banco Montepio Marca Recomendada
82.9
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio Geral - Sucursal mal localizada

Utilizador apresentou a reclamação
20 de dezembro 2021
Já reportei a situação via e-mail, mas como ignoraram, sou forçado a enviar por esta via.

A sucursal do Montepio em Fajões está mal localizada no mapa (Google Maps) e com dados inválidos/incorretos (screenshot em anexo).

Segundo o site do Montepio e o Google Maps, localizam esta sucursal na Rua Augusto Pais Ferreira - Edifício Nova Cruz, 3700-356 (o que é totalmente errado, uma vez que, não existe nenhuma rua com este nome).

Volto a referir que a localização CORRETA é: Rua 30 de Agosto, 3700-356 Fajões

Convido-vos a enviar alguém competente ao local para verificar a situação descrita. É vergonhoso que nem com o alerta de clientes consigam verificar e corrigir a situação. Em 2021 não são capazes de ter uma simples morada atualizada, o que pode induzir em erro os clientes que desconheçam o local real da sucursal referida, mas isso ao Montepio não parece interessar...

Simplesmente anedótico!
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2021
23 de dezembro 2021
Nem se dignam a responder...

23 de dezembro 2021
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, que agradecemos e mereceu a nossa melhor atenção, informamos que procedemos ao registo da mesma, a qual merecerá a nossa resposta, assim que estiver concluída a análise em curso.

Caso pretenda contactar-nos, poderá fazê-lo, através do envio de mensagem de correio eletrónico para gabinetecliente@montepio.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos.
Gabinete do Cliente e Qualidade
25 de dezembro 2021
Não conseguem resolver um simples problema. Simplesmente ANEDÓTICO!
27 de dezembro 2021
Estimado Cliente,

No seguimento da sua anterior exposição, que agradecemos e mereceu a nossa melhor atenção, informamos que ainda se encontra em curso a análise referida na nossa última resposta, a qual contamos concluir com a brevidade possível.

Apresentamos os nossos cumprimentos.
Gabinete do Cliente e Qualidade
27 de dezembro 2021
Talvez se lessem a reclamação, não indicavam para contactar por e-mail, uma vez que, a primeira coisa que referi na reclamação foi que JÁ TINHA REPORTADO A SITUAÇÃO VIA E-MAIL e IGNORARAM COMPLETAMENTE!
29 de dezembro 2021
30 de dezembro 2021

3 de janeiro 2022

5 de janeiro 2022

7 de janeiro 2022
Corrigiram a informação no website, mas continua por corrigir o endereço e o ponto no mapa (Google Maps).
10 de janeiro 2022
Continua com o código postal errado, com o nome do edifício (opcional) atrás do nome da rua e com a marcação no mapa na Travessa da Cruz em vez de ser na Rua 30 de Agosto.
12 de janeiro 2022
A sucursal continua marcada no local errado do mapa.
24 de janeiro 2022
A sucursal continua marcada no local errado do mapa.
Utilizador avaliou a marca
31 de janeiro 2022

Tive que insistir até que resolvessem uma simples questão de localização de sucursal. VERGONHOSO!